Comunista diz que adversários são “ladrões e putas” em Barra do Corda

paulim_bandiera

O vereador Paulim Bandeira (PCdoB), marido da atual diretora do Viva Cidadão de Barra do Corda, protagonizou neste fim de semana um daqueles lamentáveis episódios que as acirradas eleições municipais costumam produzir no Maranhão.

Em discurso no palanque do prefeito Eric Costa, também do PCdoB, ele atacou adversários, homens e mulheres, das maneiras mais baixas possíveis.

“Peço humildemente o voto de cada um de vocês. Lembrem-se desse palanque, o palanque do respeito, o palanque do progresso, o palanque das propostas, o palanque dos projetos e, depois, deles, que lá só tem baixaria, só tem gente ruim, é ladrão, é puta, é tudo enquanto que tem naquele palanque”, afirmou.

E olha que o planque dele é o do respeito…

Quem conhece o prefeito Eric Costa (PCdoB) deve imaginar que ele não apoia (nem concorda com) esse tipo de declaração.

9 pensou em “Comunista diz que adversários são “ladrões e putas” em Barra do Corda

  1. Esse prefeito se elegeu com o apoio do deputado Antonio Pereira agora se vendeu para o deputado Otelino Neto que também não cumpre seus compromissos eleitorais. Tudo farinha do mesmo saco. Por que o coronel Flávio Dino não manda asfaltar as ruas de Barra do Corda.

  2. Você não acredita que o prefeito seja conivente?
    E por que ele aceita um acusado de mandar matar o ex-vereador Aldo Andrade, subir em seu palanque? Um mandante de um crime de homicídio é menos perigoso que uma “puta”?
    Um cidadão que se mistura que Waldir Maranhão, Othelino Neto, Avelar Sampaio, Antônio Pereira e, de quebra, tem escolta de pistoleiros, não seria conivente com os atos desse moleque, Paulim Bandeira?

      • Se o amigo morasse em Barra do Corda, ou entendesse um pouquinho sobre o caso, não estaria tão convicto.
        Dê uma olhada nos depoimentos e vídeos, espalhados pela internet, onde os próprios pistoleiros o acusam de ter tramado a morte do vereador e tire suas próprias conclusões.

        • Ou então, se quiser ir a fundo, dê uma olhada nos autos, na própria secretaria da comarca. Lá, as provas são gritantes.
          Antes de querer defender algo sem convicção, analise, com cuidado, para não ser contrariado.
          Boa tarde.

  3. Lamentável o ocorrido, vejo que a falta de ética e respeito para com o pivô de Barra do corda ultrapassou os limites. Um cara sem escrúpulos agredindo mulheres cordinas no palanque de político que se vende a preço de banana. Um prefeito sem fundamentos de reeleição, pois prega mentiras e ainda faz propaganda eleitoral com obras do governo. Isso é coisa de comunista.

Os comentários estão fechados.