Em comício de Coroatá, Andrea Murad repudia perseguição do governo

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) criticou, ontem (24), em discurso na cidade de Coroatá, o que considera perseguição do governador Flávio Dino (PCdoB) na cidade onde o governador tem como seu principal inimigo político o ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, e a prefeita Teresa Murad, ambos do PMDB.

Na semana passada, o comunista deslocou forte efetivo para o município – com presença de policiais, delegados e até do secretário de Segurança -, onde, segundo a peemedebista, vêm cumprindo ordens do governador na intenção de beneficiar seu candidato a prefeito, Luís da Amovelar Filho (PT) – reveja.

“Hoje, diante de tudo que estamos assistindo, dessa perseguição desenfreada, enquanto o maranhão tá sofrendo a violência, com rebelião no presídio de Pedrinhas, a polícia tá aqui fazendo nada. Ele deslocou 10 viaturas com delegados e investigadores para ficarem aqui passeando. Enquanto a polícia tá aqui, tá tendo rebelião em Pedrinhas e uma pessoa já morreu. Que governador é esse? Pra perseguir adversários ele sabe botar polícia, mas não sabe botar polícia pra conter a bandidagem, ele não sabe botar a polícia pra conter as explosões a banco que acontecem todo o santo dia no Maranhão”, falou a deputada.

Para a Andrea Murad, o governador vem abusando da autoridade e da estrutura do Estado por causa do medo de Ricardo Murad, que tem sido a principal voz de oposição à sua forma de administrar o Maranhão.

“É essa perseguição desse governador inconsequente e desse secretário com idade mental de 12 anos que eu acho inadmissível acontecer. Mas essa perseguição é porque Flávio Dino tem medo deste homem bem aqui, de Ricardo Murad, que bate com ele de frente. E agora por não concordarmos com esse abuso, ele [Flávio Dino] tá querendo colocar a polícia contra Ricardo Murad, como se fosse o carrasco da polícia. Mas não teve uma pessoa até hoje que tenha valorizado mais a polícia do que Ricardo Murad no Maranhão e a categoria sabe disso”, discursou Andrea Murad.

3 pensou em “Em comício de Coroatá, Andrea Murad repudia perseguição do governo

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A família dessa cidadã cresceu e viveu de política justamente pelo abuso de poder e uso da maquina pública, ela mesmo teve uma eleição milionária financiada pelo contratos da saúde, agora quer reclamar de procedimentos investigatórios e totalmente legais.

    Será porque para vencer as eleições eles tem que utilizar expedientes nada republicanos? Fica a indagação…

      • No momento que percebemos que ele não trás benefícios para o desenvolvimento do Maranhão, teremos a responsabilidade de expurga-lo da “res publica”, assim como o fizemos com as oligarquias Sarney/Lobão/Murad.

Os comentários estão fechados.