Nato da Nordestina caminha para eleição em Vitória do Mearim

vitioria1

Pesquisa realizada pelo instituto Prever na cidade de Vitória do Mearim e divulgada neste domingo (25) aponta que o candidato do PP, Nato da Nordestina, caminha com tranquilidade para eleger-se prefeito no próximo domingo (2).

Segundo os dados do levantamento, se a eleição fosse hoje, o progressista teria 31,7% dos votos.

O candidato mais próximo do líder é Washington Oliveira (SD), quase dez pontos atrás, com 22,3%; seguido por Dídima Coêlho (PMDB), com 19,7%.

vitoria2A consulta revela, ainda, que Nato da Nordestina é visto como favorito pela maioria do eleitorado local. Para 36,2% dos entrevistados, o candidato do PP será eleito o novo prefeito de Vitória do Mearim.

Em segundo lugar nesse quesito novamente aparece Dr. Washington, com 28,5%.

Nato da Nordestina é, também, o menos rejeitado entre os três principais postulantes ao cargo de prefeito. Nesse aspecto, quem tem o pior desempenho é Dr. Washington, em quem 38,2% dos eleitores consultados disseram não votar de jeito nenhum.

A segunda colocada em rejeição é Dídima Coêlho, com 18,1% de rejeição – nato tem apenas 5,8%.

vitoria3

A pesquisa Prever, contratada Santros e Mendes Advogados Associados, ouviu 310 eleitores nos dias 17 e 18 de setembro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-09704/2016. A margem de erro é de 5,33 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

7 pensou em “Nato da Nordestina caminha para eleição em Vitória do Mearim

  1. Caro Gilberto, quando sai a publicação da pesquisa realizada pela prever em Humberto de Campos? Faço a indagação porque verifiquei, em consulta ao sítio do TSE, que o titular desta página fora o encomendador do levantamento. Grato.

Os comentários estão fechados.