Adriano Sarney escancara dilema comunista

adrianoEmbate acirrado no plenário da Assembleia Legislativa registrado nesta segunda-feira (26). Constantemente, a base aliada enaltece o governo Flávio Dino (PCdoB) por inaugurar obras que foram financiadas com recursos do BNDES, um empréstimo contraído na gestão Roseana Sarney (PMDB).

Eis o dilema: os governistas de hoje, lembrou o deputado Adriano Sarney (PV), formavam o bloco de oposição ao governo Roseana e, na época, mobilizaram-se fortemente contra o empréstimo do BNDES.

Votaram contra a operação de crédito, mas o Estado precisa dele hoje. Mesmo assim, os atuais governistas se recusam a reconhecer que a gestão Roseana deixou o empréstimo do BNDES como um legado positivo para o Maranhão.

Haja paciência!

13 pensou em “Adriano Sarney escancara dilema comunista

  1. A questão era “como foi gasto naquele governo” que aliás, em 5,5 anos inaugurou pouca coisa, pois tudo ” FICOU A 90%” de concluir kkkkk

  2. O LEGADO DA TUA CHEFE AO MARANHÃO FOI MISÉRIA, MISÉRIA E MAIS MISÉRIA . HAJA MISÉRIA!!!

  3. Fica aqui a pergunta, será se vou mesmo uma herança maldita deixada pelos sarneys no Maranhão, como tanto falam os comunistas que estão no poder ? Vamos abrir os olhos e dar razão para quem realmente luta pelas causas do povo. Parabéns deputado Adriano. Continue assim. Não esmoreça. Precisamos de você. A guerra com os comunas só está começando. Ainda acredito num amanhã melhor, Onde seramos libertos dessa ditadura! Avante guerreiro

  4. Valeu Adriano Sarney! Pelo menos alguém tem a coragem em falar a realidade do nosso Estado. Pois o que vivemos é como mais uma peça de ficção que tenta esconder a incompetência de um governo marcado por estelionatos eleitorais em série. Enquanto a máquina da propaganda comunista e perseguidora vende aos maranhenses a ideia de que Dino priorizara a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses, os fatos da vida real, sem qualquer maquiagem ou pirotecnia, insistem em desmentir as falácias deste governo.

  5. É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez do governo perseguidor do Flávio Dino, que se desmoraliza ainda mais diante da opinião pública e das milhares de pessoas que acreditaram na tão propalada mudança prometida. A impressão que se tem é de que o governador sofre de mitomania, um desequilíbrio psíquico caracterizado pela tendência incontrolável à mentira, à fabulação, à simulação. Estamos com o senhor. #AdrianoSarneyGovernador

  6. O atual governo, ano passado, conseguiu quebrar pequenas empresas que prestavam serviços na área da construção civil pra uma determinada secretaria, e o engraçado é que éramos 6 fiscais pra 46 obra……. aí de repente, não mais que de repente, as obras de 5 secretarias foram parar na sinfra juntamente com os recursos do BNDES….. acumulando mais de 1500 obras … pasmem pra 4 fiscais……Sendo que o governo passado conseguiu inaugurar várias obras…..

  7. muitos maranhenses gostam de sofrer mesmo votar nesse povo de Sarney que nunca fez nada pelo Maranhão foram 50 anos de sofrimento e o Flávio Dino está mundando a caótica administração do governo Roseana antes do atual governador assumir sua gestão encontrou o Maranhão com uma divida enorme no valor de mais de 1 bilhão de reais mas graças a Flávio aqui em são luis tem ônibus com ar condicionado construção do hospital dr Jackson Lago reformas de escolas em São Luis e no interior do estado construção da escola Pedro Alves Cabral construção da nova estrada de Brejo de areia em parceria do estado com prefeitura já tem vários bairros que receberam asfaltos bairros como Coroadinho Vila Embratel Cidade Operária Vila Nova Republica João Paulo construção da ponte pai Inácio e está sendo contruido também o novo hospital da criança entre outras reformas como o hospital do bairro de Fátima unidade mista do coroadinho centro de especialidades odontologicas do bairro Filipinho contruções de praças em são luis e contratação de novas viaturas e policias pra reforça o estado e a capital são luis entre outras coisas que já foram concluidas e que ainda está perto de ser concluidas!

Os comentários estão fechados.