Roberto Rocha critica “tentativa de intimidação” de Flávio Dino

robertorocha_flavioO senador Roberto Rocha (PSB) decidiu ir para a linha de frente do embate com o governador Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.

Aliado do ex-prefeito Ildon Marques (PSB), o socialista criticou em discurso o que considera “tentativa de intimidação” do chefe do Executivo estadual em favor da candidata do PDT na cidade, Rosângela Curado.

“Nós vemos com muita alegria a população de Imperatriz reagir com indignação à tentativa de intimidação para se votar só em candidatos que tenham, eventualmente, apoio do Governo do Estado”, disse, referindo-se ao fato de Marques aparecer à frente nas mais recentes pesquisas, apesar da interferência do Palácios dos Leões em favor de Curado – consideradas mais como uma série de trapalhadas (reveja).

Para Rocha, se acredita mesmo que só pode ser governar Imperatriz uma candidata que tempo apoio dos comunistas, o próprio Flávio Dino deveria renunciar ao mandato de governador, já que não é aliado do atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), a quem passou mais de um ano chamando de golpista.

“Se essa premissa fosse verdadeira, que a pessoa só pode ser prefeito se tiver o apoio do Governo do Estado, o próprio governador deveria renunciar ao mandato, porque ele chamou o presidente [Michel Temer] de golpista e não tem apoio federal”, destacou.

2018 já começou…

Veja abaixo o vídeo.

Retaliação

Na esteira do debate entre as duas atuais mais importantes figuras da política maranhense, o clima político em Imperatriz começa a ficar mais quente.

Desde o fim de semana surgem depoimentos de policiais militares que se dizem vítimas de perseguição dos Leões por haverem declarado não votar em Rosângela Curado.

De acordo com esses relatos, os PMs que não apoiam a pedetista estão sendo deslocados para trabalhar em São Luís na semana da eleição.

Ouça alguns dos depoimentos.

2 pensou em “Roberto Rocha critica “tentativa de intimidação” de Flávio Dino

Os comentários estão fechados.