Jademil Gedeon lidera pesquisa em Coelho Neto

jamilPesquisa do Instituto Amostragem realizada em Coelho Neto aponta que o candidato Jademil Gedeon (PMDB), da coligação “Por amor a Coelho Neto”, seria eleito prefeito da cidade se as eleições fossem hoje. Segundo o levantamento, o peemedebista aparece com 30,67% das intenções de votos.

Ele está três pontos percentuais à frente do segundo colocado, Américo de Souza (PT), da coligação “Frente oposicionista de Coelho Neto”, que aparece com 27,67%. Em terceiro está o candidato Luís Serra (PSDB), da coligação “Muda Coelho Neto”, com 26%.

Considerando-se apenas os votos válidos, indecisos e os que não responderam, a diferença pró-Jademil é ainda maior: ele aparece na frente com 36,36% dos votos válidos.

Logo em seguida aparece Américo de Sousa (32,81% dos votos válidos), seguido por Luís Serra (30,83% dos votos válidos).

No quesito rejeição, a liderança é do petista Américo de Sousa, com 36,67%, seguido por Jademil Gedeon, com 31%, e Luís Serra, com 29%.

A pesquisa Amostragem, contratada pela Digital Service Desenvolvimento de Programas Ltda., foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07542/2016 e realizada nos dias 17 e 18 de setembro. Foram ouvidos 300 eleitores, para uma margem de erro de 5,54 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

2 pensou em “Jademil Gedeon lidera pesquisa em Coelho Neto

Os comentários estão fechados.