Roberto Rocha debocha de Flávio Dino após Ibope

captura-de-tela-2016-09-29-as-00-25-04O senador Roberto Rocha (PSB) usou o Twitter, na noite de ontem (28), para debochar do governador Flávio Dino (PCdoB) após a divulgação do resultado da pesquisa Ibope/TV Mirante.

Logo após a publicização dos dados, o comunista foi às suas contas nas redes sociais para criticar o instituto.

Disse que o Ibope nunca acertou no Maranhão (ou em São Luís), que errou quando ele próprio era candidato, que acredita que, pelos número atuais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estaria, na verdade, muito mais próximo de uma vitória no 1º turno e que “reta final muda muito…”.

Rocha não perdeu tempo.

Também nas redes, deu a primeira alfinetada por volta das 20h30: “O IBOPE no final muda muito mesmo. Como a percepção de vitória é muito maior para quem está no poder, muda muito. Mas muda em favor de Wellington 11 e dos demais candidatos que não são apoiados pelo governo”, escreveu.

E mais tarde completou, sem poupar sequer o colega de partido Bira do Pindaré (PSB). “Um segundo turno nas eleições de SL era tudo que os Leões queriam. Só que entre Edivaldo e Bira do Pindaré”, disse, lembrando o fato de que o Palácio fez de tudo para conseguir barrar alianças do PSB e emplacar Bira como candidato.

26 pensou em “Roberto Rocha debocha de Flávio Dino após Ibope

  1. Esse Roberto Rocha é muito cínico, ele não se elege mais pra nada…Eu mesmo e milhões de maranhenses votamos nele por causa do Flávio.

  2. A migo “Ricardo”, o Flávio Dino também não se elege mais pra nada. Esse, pelo andar da carruagem, eu tenho certeza. Ficou sem discurso…

  3. eu votei nesse pulha por causa de Flavio Dino,
    continuo com dino mas esse nunca mais
    o filho vai ficar sem mandato o irmão tambem
    é vida que segue ÔÔÔ traíra sem vergonha

  4. EdH vencer no primeiro turno? ????????????????????????????????????. Esse pulha não vence nem no primeiro e muito menos no segundo. É esperar pra ver. engana nunca mais…

  5. Roberto está perdendo quem lhe deu o voto e, por ser um “traidor” corre o risco de não encantar quem votou em Gastão.
    Você está certo quando acusa alguns acima de “arrependidos”. Eu, não me sinto assim. Eu fiz minha parte.

  6. Esse ai ta mais queimado que carvão após churrasco de domingo.
    Eu quero ver como esse caba quer ser governador aplicando golpe em todo mundo. O candidato do 11 que se prepara, pois é capaz de Roberto Traíra aprovar um “impecheament para o filho assumir”

  7. ESSE ROBERTO RICHA SÓ FOI ELEITO POR CAUSA DE FLAVIO DINO QUE PROPAGOU A MUDANÇA DE VERDADE. ESSE SENADOZINHO DE MERDA É O MAIOR TRAIDOR DA POLÍTICA DO ESTADO. SAFADO! POR ISSO NÃO LARGO MEU VELHO SARNEY, CHIQUINHO ESCÓRCIO E SÉTIMO WAQUIM!

  8. O coronel Roberto Rocha é o Judas Eucariontes da política maranhense . Ele jamais se elegerá a alguma cargo eletivo novamente, neste Estado. Parafraseando Dino: ” Eu abomino traidores, corruptos e viúvas da oligarquia. Nada pessoal ” , blogueiro!!!

  9. Tô esperando a rosinha pra ver Dino acabar com ela em 2018. Seu Gilberto peça a sua candidata primeiro se limpar no lava a jato mais próximo de pedrinhas. kkk

Os comentários estão fechados.