Andrea Murad acredita em acordo do governo com criminosos

andreaA deputada Andrea Murad, mesmo em Coroatá, acompanha atenta a onda de ataques das facções em São Luís e em outros dois municípios. Ela usou as redes sociais para expressar revolta com o que considera irresponsabilidade do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) no caso.

“Ônibus, escolas, carros, o que mais será incendiado enquanto esse governador perseguidor e esse secretário inoperante trabalham pra perseguir adversários nestas eleições? Enquanto São Luís está em pânico, as viaturas da polícia estão nos municípios onde o governador quer perseguir adversários políticos. Irresponsável! Deus nos guarde para que nenhuma morte ocorra pela falta de autoridade de Flávio Dino diante dessas ações das facções em São Luís. E as ameaças estão constantes, saindo de dentro de presídio e aterrorizando a população”, escreveu.

Andrea Murad ainda falou sobre possível acordo entre o governo e os criminosos que não estaria sendo cumprindo por parte do Estado e culpa o governador Flávio Dino (PCdoB) pelo caos e a falta de segurança. Andrea criticou o comunista por declarar que os atentados tem cunho políticos.

“Onde fomos parar???? Até a entrega das urnas eleitorais chegou a ser suspensas. Até toque de recolher foi anunciado pelos bandidos e circula nas redes sociais. E qual foi o resultado das providências que o governo diz ter tomado até agora? Nenhum, apenas falácias, como sempre vai ao Twitter dizer que a onda de violência tem ‘apoios de políticos’. Uma justificativa para sua incompetência e descontrole na segurança pública. Mas tudo isso é culpa dele que fez acordo com criminosos dentro dos presídios e não cumpriu. Agora estamos assistindo ao caos, isso é o que acontece quando se faz acordo com bandidos. Nunca vi tanta negligência de um governador”, disse Andrea Murad.

11 pensou em “Andrea Murad acredita em acordo do governo com criminosos

  1. A nossa deputada está certíssima. Nunca vimos tanta inoperância, tanta mentiras. Esse comunista está financiando campanhas, aqui na capital e em vários interior, mas não dá a correção da inflação para os servidores estadual. Desde o ano de 2015. Quanta saudades de Roseana Sarney. 2018 está chegando…

  2. vamos lá meu governador o senhor é autoridade desse estado não deixe que esse bandido venha dominar seu governo,força e coragem contra esse bandido.DEUS VAI ABENÇOAR O SENHOR E LHE PROTEGER.

  3. esse deputado só fala asneira o governador não tem nem um envolvimento com esse criminosos ela é uma mentirosa tinha que ser saney.murad.

  4. quem confia em bandido é pior do ele o governador é um pai de familia está fazendo o que a roseana sarney não fez em todo governo desastroso dela eu defendo sim o governador

  5. Tá na cara que não há acordo estive nas reunião, o Governador foi muito duro, a única pessoa que falou e defendeu acordo foi aquele defensor de bandidos do Pedrosa e ainda se propôs a intermediar o acordo

  6. Gente, alguém ai perto, passe um pacote de biscoito recheado pra essa moça. Sim, pq se ela encher a boca de biscoito, não vai poder falar nadinha.
    Eitaaaaaaaaa, ela quando abre a boca é só pra falar incoerências. Moça, visualize o governador indo pro presídio, pra boca de fumo, fazer negociatas com bandidos, Pode imaginar? Concentre-se! Não né?

    Como seria bom se a madame tivesse um projeto ou algo parecido para o bem da sociedade. Pode apostar, eu até lhe daria aplausos! Eu falo sério!!!

  7. Em um momento delicado como esse, essa deputada Ainda fica querendo midia, dizendo que é culpa de A ou de B.
    Deputada, vc deveria tirar seu tempo pra pedir paz e não ficar vibrando de felicidade cada vez que um ônibus for incediado. Perdeu meu voto para sempre

Os comentários estão fechados.