Após ataques, sindicato quer recolher ônibus a partir das 18h em SLZ

captura-de-tela-2016-09-30-as-09-41-41O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaías Castelo Branco, defendeu hoje (30) cedo, em entrevista à Record em São Luís, que a frota de ônibus seja reduzida na capital a partir das 18h.

A medida seria uma forma de prevenir novos ataques, após uma série de incênidos a coletivos na noite de ontem (29) – até uma escola foi incendiada e, desta vez, as ações chegaram também a Imperatriz.

Na avaliação do sindicalista, o efetivo policial disponibilizado para a escolta do transporte público não é suficiente para garantir a segurança de usuários e trabalhadores e, por isso, será necessário reduzir o número de carros circulando.

“Na nossa avaliação, eu volto a afirmar que no entendimento da gente o efetivo não foi suficiente para escoltar toda a frota de ônibus de São Luís. Então, por isso, nós vamos propor essa redução a partir das 18h”, destacou.

A decisão sobre o assunto sairá apenas após uma reunião ainda na manhã desta sexta-feira.

Um comentário em “Após ataques, sindicato quer recolher ônibus a partir das 18h em SLZ

  1. Enquanto essa convulsão de segurança em São Luis, em Balsas, nesta semana, pousa no aeroporto da cidade, um helicóptero da PM (Policia Militar), transportando o ilustre Secretário de Agricultura do Estado “Márcio Honais”! Recepcionado pelo Senhor Celso Henrique, candidato a vice-prefeito, ao lado do Dr Erik. Que mistério……

Os comentários estão fechados.