“Artificial é o seu governo”, diz Marcos Lobo a Flávio Dino

captura-de-tela-2016-10-01-as-18-37-19O advogado Marcos Lobo comentou hoje (1º) a declaração do governador Flávio Dino (PCdoB) dando conta de que é “artificial” a crise na segurança pública, por conta da série de ataques a ônibus e prédis públicos na região metropolitana de São Luís (reveja).

Para o causídico, “artificial” é o governo comunista.

“Artificial é a segurança que só o senhor e seus aliados candidatos no momento dispõem, já que o senhor montou exércitos particulares formados por policiais militares e civis para a proteção de si e dos seus”, disse.

Leia abaixo

CIDADE DOS ÔNIBUS QUEIMADOS – GOVERNADOR IRRESPONSÁVEL

O governador do Maranhão foi para a televisão dizer que a crise no sistema penitenciário é “uma crise artificial”.

Governador, artificial é o seu governo.

Artificial é o conhecimento que acha que dispõe sobre o que é governar.

Artificial é a segurança que só o senhor e seus aliados candidatos no momento dispõem, já que o senhor montou exércitos particulares formados por policiais militares e civis para a proteção de si e dos seus.

Do lado da realidade, o que se tem é que há um toque de recolher.

A faticidade é que os cidadãos estão abandonados à própria sorte.

A faticidade é que as noites e os dias de São Luís estão sendo iluminados pelas chamas de ônibus e escolas que ardem em fogo.

É a realidade de uma Cidade dos Ônibus Queimados assim mantida por um governador concretamente irresponsável.

12 pensou em ““Artificial é o seu governo”, diz Marcos Lobo a Flávio Dino

  1. Você deveria, pelos menos, ser mais criativo:
    Marcos Lobo diz que FD…
    Andréia Murad diz que FD…
    Adriano Sarney diz que FD …
    Edilazio diz que FD …
    Complexado diz que FD …

    FD, elegerá maioria dos prefeitos, blogueiro fica mudo.

    • Entendi! Lulu é Bidu. Ou mãe Dinah? Lê cartas de tarô, tem bola de cristal e um babador do tamanho de uma toalha de mesa com lugar pra todos os irmao do Bonde dos 40. Devia ter prioridade de embarque no vôo que levou os irmao pra um presidio federal. Piada à parte, vai procurar o clube da Lululuzinha, Lulu.

  2. Como assim? Vai perder em Imperatriz, em Colinas, em Santa Inez, em Lago da Pedra, em Pinheiro, em Grajau. Quer mais?’ Esse governador cara de porco foi para a tv e disse que os malacas querem mordomias que tinham no passado. Só falta ele dizer que a culpada do seu desgoverno é Roseana Sarney. Kkklkkkkkkkkk.

  3. Flávio Dino foi eleito com os votos expressivos dos servidores do judiciário. Assumiu num dia e no outro já estava perseguindo seus próprios servidores, os mesmos que votaram nele, para retirar um Direito, os 21.7% ganhos na mesma Justiça de que era membro. De um homem assim, podemos esperar tudo. Pensem bem antes de votar em Edivaldo Holanda. Depois será tarde demais para arrependimentos.

Os comentários estão fechados.