Para Flávio Dino, onda de ataques em SLZ é “crise artificial”

dinoO governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), classificou hoje (1º) de “crise artificial” a onda de ataques a ônibus e prédios públicos registrada na região metropolitana de São Luís desde a quinta-feira (29).

“Na medida em que o sistema policial, de segurança pública, é tragado por essa crise artificial, que foi criada, naturalmente essas outras questões acabam ficando secundarizadas”, disse o comunista, em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora.

Para o governador, a “criação” desse clima de terror é uma forma de os detentos do sistema penitenciário maranhense – acusados de ordenar os incêndios – interferirem no ambiente político-eleitoral, às vésperas do dia da eleição. São essas as “outras questões” a que ele se refere.

“Essa história vai ser contada direitinho muito em breve”, afirmou.

________________Leia mais

“A sensação de insegurança em São Luís é artificial”, diz Aluísio Mendes

“Nem me preocupa”, diz Jefferson Portela sobre assaltos a bancos

12 pensou em “Para Flávio Dino, onda de ataques em SLZ é “crise artificial”

  1. Gilberto, sei que, considerando o nível intelectual/cultural da maioria dos teu seguidores , tecer comentários aqui e jogar pérolas aos porcos dá no mesmo, mas o que fazer? Vamos ‘engordar” porcos com pérolas.
    Só mesmo um IMBECIL pode dissociar esses acontecimentos daqueles ocorridos no ano de 2014.
    Em 2014 foi flagrante a interferência “politica” nas manifestações e decapitações promovidas nos presídios de são Luís.
    Não se deve fazer acordos com apenados, deve-se sim, cumprir , e com rigor as Leis de Execuções Penais.
    Tortura está previsto nas LEPs? bem, SE estiver, torture-se, SE não estiver, NÃO TORTURE-SE.
    Espancamentos à presos, estão previstos nas LEPs? Estão, Então espanque-se, MAS se NÃO estiverem previstos, NÃO SE PODE PROMOVER os ESPANCAMENTOS.
    As LEPS preveem revistas de mulheres de presos executadas por homens? Prevê que nas revistas o “revistador” passe a mão na xoxota da mulher do preso? Prevê? Se prevê, que se passe então a mão na xoxota da visita, se não prevê, chame UMA agente penitenciária para promover a revista.
    Quem matou o agente penitenciário na última quinta feira no Anil?
    Uma mulher, parou a moto, mandou todos se afastarem ( não queria ferir ninguém) e encheu de balas o agente. Porquê?
    Bem, tem mulheres que não gostam que qualquer um passe as mãos nas xoxotas delas.

    • Não chame de agente que eles não gostam… já sofri ataques por isso… era auxiliar penitenciário, ou coisa parecida

  2. Falar que o momento vivido é uma crise artificial é coisa de beócio. Talvez porque Flávio Dino tem toda segurança pública e só pensa na própria barriga não avalia o temor da população nem sabe que a crise penitenciária está sendo vivida em outros estados. Será que ele sabe o que aconteceu em São Paulo? Flávio Dino você foi eleito governador, tomou posse mas ainda continua em campanha. Saiba que o povo quer são ações do governo para o crescimento do Maranhão, paz e justiça social.

  3. E a coisa vai piorar, com o fortalecimento de Dino, caso “Edivala” seja reeleito,, com o governo e a prefeitura nas mão, o caldo vai engrossar, principalmente para os servidores do estado e professores, que já amargam dois anos sem aumento salarial pq vossa excelência diz não ter dinheiro pra isso, mas pra inchar a folha de pagamento com amigos e parentes de amigos, viajar de jatinho e gastar fortunas em campanhas e mídias a estória é outra. Crise seletiva, só atinge aquem realmente trabalha!!!

  4. Pimenta no dos outros é refresco. Na eleição passada esses ataques; “que inclusive foram em menores proporções”, eram inadmissíveis, de um estado governado por incompetêntes. Agora são ataques artificiais, comunista é de fato a pior raça que existe na face da terra. Bando de preguiçosos e incompetentes.

  5. Esse governador comunista tá provando do próprio veneno. Em 2014 eles Flavio Dino. E Marcio Jerry comandaram os ataques.

  6. Só não era isso que ele pensava no governo da ex-governadora Roseana Sarney só falava que o estado não tinha comando agora esta provando do mesmo veno.

  7. Como o próprio Flávio Dino disse: “É uma crise artificial, criada.”
    Artificial é o governo incompetente dele e dos seus subordinados;
    Criada, pela incompetência do governador, que acha que perseguir é governar.
    Esse ai nem precisa de oposição, Márcio Jerry e cia estão fazendo o papel direitinho. Só esperar 2018.

Os comentários estão fechados.