Dilma avalia assumir secretaria no governo Flávio Dino, diz Veja

captura-de-tela-2016-10-08-as-10-17-35

(Foto: Roberto Stuckert Filho)

A coluna Radar, da revista Veja, reafirmou na edição deste fim de semana uma informação que já havia sido antecipada pelo jornalista Merval Pereira, de O Globo, no início do mês de setembro (reveja).

Segundo a coluna, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) “ficou de avaliar” a possibilidade de assumir uma secretaria no governo Flávio Dino (PCdB).

Um convite do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), também estaria sendo analisado pela petista.

radar

30 pensou em “Dilma avalia assumir secretaria no governo Flávio Dino, diz Veja

  1. Se esse comunista fizer isso ele estará assinando definitivamente sua derrota em 2018. Torço para que isso aconteça.

  2. ESSA ESTRATEGIA, QUEM A UTILIZOU FOI ROSEANA , QUANDO DA EXPLOSÃO DO CASO LUNUS, PARA PROTEGER DA JUSTIÇA SEU MARIDO , O EX-TODO PODEROSO JORGE MURAD.

  3. Confira a íntegra do comunicado do Sindicato dos Jornalista de Imperatriz

    Os funcionários do Sistema Mirante de Imperatriz entrarão em greve a partir de segunda-feira (10) por conta do congelamento de salários. A concentração será a partir de 7h da manhã, na porta da sede da empresa.

    O anúncio está sendo feito pelo Sindicatos do Jornalistas de Imperatriz por meio de comunicado distribuído na manhã deste sábado (8).

    O sindicato diz que os funcionários são vítimas de grande arrocho econômico e social por conta do congelamento de salários.

    “enquanto a empresa comemora grandes lucros, os funcionários, principais atores desse crescimento, têm salário aviltantes e vergonhosos”, diz o comunicado.

    O sindicato acrescenta que, por inúmeras vezes, tentou uma solução pelo diálogo, mas que vem sendo adiada, não restando outra alternativa senão o uso da luta para romper com o descaso da empresa

  4. SEM DINHEIRO PÚBLICO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, A MIRANTE DE SÃO LUÍS SERÁ A PRÓXIMA DERROCADA DO GRUPO EMPRESARIAL-POLÍTICO , CHAMADO OLIGARQUIA SARNEY. TU , BLOGUEIRO, VAIS VOLTAR AO ANTIGO EMPREGUINHO NO TJ , DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS , COM SALÁRIO MÍNIMO.

  5. Acho muito oportuno Dilma ser secretária do maravilhoso governo de Flávio Dino. A Secretaria de estado mais adequada para ela seria a de Administração Penitenciária pois Dilma, mais do que ninguém, sabe tratar de bandidos.

  6. Para suprir o velho complexo de inferioridade, qualquer publicidade é válida. Vai trabalhar fd. Larga de frescura e procura dar rumo na tua vida, se não daqui a pouco o povo tá te chamando de Prof. Sócrates.

  7. Esse governador comunista, insano, é bem capaz de fazer uma idiotice dessas! Mas seria até bom, pra ele e sua cambada afundarem de uma vez pra sempre…

  8. A Dilma conseguiu a proeza de fazer todos os candidatos a prefeituras perderem ponto quando ela declarava apoio ao menos. FD que já não é essas coca-colas toda vai se afundar mais ainda. O pior é que leva o Maranhão junto nessas idiotices dele.

  9. Eu acho muito “justo”, o Governador oferecer uma “sombra” a Dilma Rousef depois que o Senado rasgou a C.F no dia 31 de agosto último, o Maranhão foi o estado que deu a maior vitória proporcional da ex-presidente nas urnas em 2014, merece agora oferecer sua “competência” diretamente aos maranhenses, tenho certeza que o estado será outro em 2018.

  10. Dilma no Maranhão, com sua formação, competência e experiência, contar com sua assessoria no nosso governo só acrescentará , positivamente, melhoras ao IDH do nosso Estado, que historicamente tem sido um dos piores do Brosil.
    Como maranhense de 46 anos que vivenciou várias gestões de presidentes ( de Sarney, Collor, Itamar, FHC e Lula), sei o quanto houve melhoras – nos governos Lula/Dilma, para a parcela mais pobre e também dos miseráveis desta nação brasileira.

    Bem vinda Dilma !!!

Os comentários estão fechados.