IBOPE: Eduardo Braide 51%; Edivaldo Jr. 43%

eduardo braide comitê

Pesquisa Ibope/TV Mirante divulgada hoje (14) mostra a consolidação da virada do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) sobre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – já detectada pelo Escutec (reveja).

Segundo os dados, apresentados no JMTV 2º Edição, o candidato do PMN tem 51%, contra 43% do atual prefeito.

Nesse cenário, brancos e nulos somam 4% e outros 2% ainda não sabem em quem votar, ou não responderam.

Se considerados apenas os votos válidos – quando são descartados brancos, nulos e indecisos -, a diferença segue a mesma: 54% para Eduardo Braide e 46% para Edivaldo.

A pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante, ouviu 805 eleitores entre os dias 11 e 13 de outubro, tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-04580/2016.

23 pensou em “IBOPE: Eduardo Braide 51%; Edivaldo Jr. 43%

  1. Eu não acredito nessa pesquisa realizada pela mirante, ainda mais levando em consideração que a mirante está fazendo, mesmo que indiretamente, uma campanha contra o candidato Edivaldo Holanda Junior.

  2. Quanta MENTIRA olha quem está pagando para fazer essa pesquisa? a TV MIRANTE, que de alguma forma está por trás desse dessimulado que se chama braide, que é um mentiroso e dessimulado.

  3. Congelamento de tarifas põe em risco transporte público nas cidades, essa é a noticia publicada no portal imirante, isso depois de Edivaldo dizer que em 2017 não haverá aumento de passagem!

  4. #avante33 #slztemjeito #eduardoprefeito
    Vamos segui firmes e forte com fé e serenidade ???3️⃣3️⃣

    • bando de babacas, esse teu candidato nao passa de ser um enganador e pilantra igual a vcs do 33. kkkkkkkkkk

  5. Blogueiro sarneysista, , toca foguete enquanto pode , pois , depois da votação, será choro e vela;

  6. E depois do debate a taca vai ser é grande… O prefeito ainda se enrola todo e Braide ta cada vez melhor quando questionado nas entrevistas ao vivo, acho que no debate ele leva mais votos dos poucos indecisos

  7. Se for verdadeira essa pesquisa, fica demonstrado que o povo brasileiro vive um momento de moralização política e social, e quer mudanças. O problema é que no Maranhão essa mudança não me parece muito inteligente.

  8. Os eleitores de Holandinha só acreditam na pesquisa da DataM… Aquela que o elegeu em 1 turno ….

  9. Um cara que teve mais que o dobro de votos no primeiro turno e do nada Braide passa para 51% rssss, esse cara tem que se candidatar a presidente desse jeito. Vamos ver dia 30 isso

Os comentários estão fechados.