Noblat: o fenômeno Eduardo Braide

braide_noblat

O blog do jornalista Ricardo Noblat destacou hoje (18) a disputa eleitoral em São Luís, que no 2º turno tem um embate entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado Eduardo Braide (PMN).

De “azarão” no 1º turno, o candidato do PMN, agora, chega com status de favorito – para Noblat, como “fenômeno”.

Veja abaixo (ou leia aqui) o que diz Noblat sobre a sucessão na capital  Maranhense.

“A situação é parecida em São Luís. Com uma diferença: ali quem pinta como favorito não é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição com o apoio do governador Flávio Dino (PC do B). Mas Eduardo Braide (PMN).

Na última pesquisa do Ibope do primeiro turno, Braide apareceu em quinto lugar. Na mais recente pesquisa do Datafolha, ele já teria ultrapassado por pouco seu adversário.

São Luís tem por hábito votar no candidato que faz oposição ao governo estadual. Braide é um fenômeno até agora. Quase não teve tempo de propaganda no rádio e na televisão”


6 ideias sobre “Noblat: o fenômeno Eduardo Braide

  1. O jornalista realmente e muito bom mas quando fala de IBOPE perde todo seu brilhantismo! IBOPE instituto que vem errando tudo desde 2012
    credibilidade zerr

  2. Vamos acabar com essa […] que se instalou na prefeitura e no palácio dos leões. Vamos de 33. Para São Luís respirar um ar de liberdade.

Comentários encerrados.