Edivaldo parte pra cima de Eduardo Braide

captura-de-tela-2016-10-19-as-10-05-47

O debate sobre as alianças políticas dos candidatos a prefeito de São Luís segue dominando a campanha eleitoral no 2º turno.

Depois de o deputado estadual Adriano Sarney (PV) revelar que Eduardo Braide (PMN) buscou o apoio do grupo Sarney (reveja) – e de o próprio candidato reagir (leia mais) -, agora foi a vez do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) aparecer para o embate.

Em inserção no horário eleitoral, o pedetista dirige-se diretamente a Braide ao comentar as relações políticas de que cada um e fazer uma espécie de retrospectiva.

“Diga onde estava em 2014, quando eu apoiei o governador Flávio Dino contra o grupo Sarney. Diga o que fez na Assembleia, defendendo o governo Roseana, quando eu não tinha nenhuma parceria com o Governo do Estado”, afirma.

Do jeito que a coisa anda, não seria surpresa se Braide surgisse com uma tréplica…

41 ideias sobre “Edivaldo parte pra cima de Eduardo Braide

  1. ESSE EDVALDO USANDO AS MESMAS TATICAS DOS GATUNOS DO PALACIO QUERENDO DESMORALIZAR O BRAIDE. É BRAIDE DALE BRAIDE É 33. PIOR É TU QUE É ALIADO DO COMUNISTA E CORRUPTOS DO PALACIO. NA POLITICA TEM QUE TER APOIO E CADA QUAL PROCURA O QUE É MELHOR PRA.

  2. Ele tem que perguntar isso é no debate. Olho no olho. Vai levar uma patada histórica. Onde estão as 20 creches? Os elevados? O hospital? Leda também me surpreende esse amor pelo Flavio Dino que esses caras tem. O cara é somente razoavel pra boa parte da população.

  3. Tudo estratégia para fugir dos debates da Guará e da Difusora. Edvaldo precisa de tempo para que os marqueteiros o preparem para o debate da mirante como última tentativa de salvar o mandato , sabem que edvaldo não resiste a três debates com eduardo braide . A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É POR QUE EDVALDO TEM TANTO MEDO DO DEBATE JÁ QUE SE MOSTRA UM GESTOR PREPARADO E COM MUITAS OBRAS NA CIDADE. A verdade é que Edvaldo e sua turma sabem que ele só sobreviveu a campanha devido a desconstrução de seus adversários , queimaram os cartucho acreditando em uma vitória no primeiro turno e agora caminham para a derrota diante de um candidato que era praticamente desconhecido.

  4. Pergunta a EdH onde ele estava em 2006, quando Jackson disputou o governo com Roseana. Ele e o pai dele são crias de Luiz Rocha, um leal servo de José Sarney. Naquele ano o PTC deles apoiou Roseana a pedido de Sarney.

  5. Queria sabe de vc edivaldo a onde tu andava em 2014 que ninguem via voce, na verdade o FD n queria tua presenca pois estava com uma reijecao muito grande, vc n apareceu em nenhum programa do 65 em 2014 e ainda FD muitas vezes foi questionado nos debates se ele iria fazer a mesma mundaca q vc prefeito prometeu e q em 2 anos esta um desastre flavio dino n queria vc perto seu mentiroso vc so apareceu no dia q ele foi eleito. O povo n esqueceu q vc prometeu na campanha de 2012, dia 30 tu vai ter a resposta aguarde.

  6. Será que o apoio dos Sarney, aqui na Ilha é um câncer, ninguém quer sua candidatura atrelada a família? ou é jogo de cena, nos bastidores aceitam até apóio de qualquer natureza, não interessa se é legal ou não.

  7. O prefeito-candidato EDCAOS está realmente desesperado. Trocou o sorriso forçado pelo ar sério nitidamente preparado pelos marqueteiros que devem estar ganhando uma fortuna. Mas não adianta, a população de São Luís acompanha de perto o desprezo de Edvaldo Holanda Júnior por esta cidade. Ontem passei pela avenida Litorânea no trecho do CAOLHO e verifiquei a quantidade de areia que está tomando conta tanto do calçadão quanto da pista de rolamento de veículos. A areia que acumula na pista, além de ser prejudicial às pessoas que fazem caminhada, também será empurrada pelas chuvas para dentro dos bueiros e causará alagamentos na avenida. Enquanto isso, a prefeitura nada faz para solucionar o problema. O prefeitinho preguiçoso fica apenas preocupado em desconstruir a imagem de Eduardo Braide para tentar se reeleger e passar mais 4 anos dormindo em berço esplêndido todos os dias até o meio dia.

  8. Gilberto leda ,não entendo a razão de tanta celeuma.Eduardo não precisa temer aproximação com Sarney, afinal esse governo que estar ai, segundo dizem, não corresponde ao esperado.MUITOS ATÉ DIZEM ”VOLTA ROSEANA”.Se é assim, por que temer o apoio dela ?????? A

  9. Edivaldo e Flavio Dino estão desesperados porque sabem que essa derrota é uma vergonha a nível nacional. Sou 33 pra São Luís se libertar dessa quadri………

  10. Alguém poderia dizer para o Eduardo Braide que a CAEMA, empresa que ele dirigiu, não é uma empresa pública? Ele fala em seu programa eleitoral que foi presidente da maior empresa pública do Maranhão.

  11. Em 2008 Edivaldo se elegeu vereador pedido votos para Castelo contra Flávio Dino. Esse marketing do prefeito é louco. Ele não tem condições de um debate em um formato que é completamente alheio ao seu próprio jeito de ser e fazer política. Gastaram toda munição para vencer no 1º turno e agora estão no desespero. Eu acreditava que serial como 56 vs 44, mas já estou desconfiando quer será uns 48 vs 42 pró Braide.

  12. O povo tava dizendo mesmo que a ausência de Edvaldo nos debates era devido a ocupação dele em outras tarefas, e só agora faz sentido. Gostaria até de parabenizar, pq essa última mentira ele articulou bem. Mas como já dizia minha mãe “mentira tem perna curta”

  13. Sempre digo que Edivaldo tem serviços prestados e Braide não, isso faz uma diferença enorme, se Braide ficar com arrogância e prepotência, irá ficar mais explícito o tipo de político que ele é.

  14. A população não esqueceu foram as promessas que Edivaldo Holanda fez e não cumpriu. Francamente, esse vídeo só presta pra sorrir.
    MEU VOTO É 33 !

  15. Eu acho que o que derrotou o Edivaldo, foi o consórcio com Flavio Dino. A gestão do comunista não tá agradando, é isso respingou no prefeito aliado. Mais agora é hora de mudar é hora de 33 é hora de Braide PREFEITO.

  16. A onda Braide tomou força desde aquele debate no primeiro turno. Não tem mais como evitar, não precisa ser especialista pra dizer que Edivaldo está sendo arrastado por essa onda. Não adianta nenhum artifício, não se nada contra a maré, isso é fato! O que Edivaldo precisa fazer agora é parar de gastar dinheiro em campanha pra não ficar mais endividado. Já era!

  17. denuncia hoje dia 20 do 10 de 2016 passou na globo nacional “bom dia brasil” o descaso com hopitas publicos cem maquinas para fazer exames de cancer de mama e sao luis foi um dos grandes destaques pois a com hospital publico adenola belo logo o mesmo que o prefeito falou que tinha varios apareios funcionando .quem ta mentindo a globo nacional que nao tem nenhuma vantagem com a derrota ou vitoria de edivaldo ou o mesmo escondendo a verdade deixando varias e muintas pessoas morrendo na fila nao tem jeito e 33 e braide nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *