Edivaldo Jr. vai à Justiça contra debate na TV Guará

guará

A coligação “Pra seguir em frente”, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), protocolou hoje (20) na Justiça Eleitoral, um pedido de suspensão do debate na TV Guará.

O programa está marcado para acontecer às 22h desta quinta-feira.

O deputado Eduardo Braide, candidato pelo PMN, já confirmou presença.

O caso está nas mãos do juiz Adinaldo Ataídes Cavalcante, titular da 90ª Zona Eleitoral, que pode dar uma decisão a qualquer momento.

Na ação, os pedetistas alegam não haver sido oficialmente informados da realização do debate no prazo estabelecido por lei – com, no mínimo, 72h de antecedência.

Atualização às 21h36: o pedido foi negado pela Justiça. VEJA AQUI

31 pensou em “Edivaldo Jr. vai à Justiça contra debate na TV Guará

  1. Francamente, não entendo como grande parte da mídia se mantém favorável ao Edivaldo. O cara é extremamente covarde! Fujão, correu no primeiro turno e agora tenta correr no segundo. Triste!

  2. Gostaria de saber o número do processo?! Para deixar de ir a um debate desorganizado não precisa protocolar uma ação judicial kkkkk

  3. Edivaldo vive agora um dilema real. Precisa escolher entre os males o menor. Se conseguir suspender o debate na justiça, será chacoalhado no programa eleitoral do Braide. Se não conseguir suspender judicialmente o debate da TV Guará e preferir fugir mais uma vez, será massacrado na propaganda de Braide da mesma forma. E, por fim, se resolver comparecer ao debate, o que eu acho difícil, será nocauteado nos primeiros blocos.

  4. Edivaldo Holanda Júnior, é um dos mais covardes candidatos que eu já vi nos últimos tempos. No 1º turno, participou apenas do debate da Mirante(se eu estiver enganado, por favor me corrijam).
    Nas sabatinas em determinados órgãos, essa mesma lenga lenga: AUSENTE.
    Já estou começando a ficar convencido de que o Edivaldo está se borrando de medo de um candidato bem inferior a ele.
    Vamos jogar limpo, enfrentar os debates, apresentar as propostas de Plano de Governo para a sociedade, bem como se defender de determinadas acusações.
    Não seja covarde, Edivaldo!!!!

  5. Covarde! Edivaldo surtou! No seu programa eleitoral ele diz que vai construir passarelas com elevador. Essa é demais.

  6. EDCAOS não quer ir ao debate por preguiça, para ficar em casa dormindo como passou os três anos e meio da sua desastrosa administração.

  7. Edivaldo errou feio ao não comparecer ao debate e errou mais ainda ao tentar cancelar o debate, isso só mostra o despreparo para continuar sendo Prefeito e o total desrespeito aos eleitores.

  8. Prefeito se acovardou eu queria entender o pq EDH sempre foge da TV gairas será se lá. Tem.mula sem cabeça ou sai perene? Total falta de respeito com o povo …Se ele.parar p analisar estar sendo.mal assessorado muito cuidado prefeitinho p quem.foi desafiar o seu adversário p um.debate vc é um cagao

  9. Engraçado como sempre disse o Edvaldo é o novo com as práticas velhas. Na eleição que ganhou de Castelo prometia, cobrava participação em debates, falava de trabalhar somente no ano da eleição, e o que nós vemos??? O novo com a prática do velho. Ele verá esse resultado no dia da eleição.

  10. Assim é jogar sujo com o deputado Eduardo Braide, Edivaldo venha debater pessoalmente quem tem o melhor projeto à cidade..

  11. que vegonha fugir do debate nao so da tv guara mais tambem de varios outros demonstra o despreparo deste gesto e engracado ele chamar o eduardo brade para cara cara no seu horario politico e falta de varios debates ele diz que o brade tem apoio dos saneys mais e estranho ele marca preseca na tv mirante que e do grupo saney que contraditorio.

  12. estavar na internet evir um video do edivaldo fujao na eleicao passada chamando o castelo de ante democratico or naocomparecer aos debates se vcsqueserem e sopesquisa na internet everao o que e comrovarao que copia se tonou o edivaldo .

  13. Edh já tem a ‘ ixpiriêcia’ do Caostelo, não trabalhou, fugiu dos debates e quer se reeleger, aqui não tem tanto trouxa assim, vaza!

Os comentários estão fechados.