DataM: Edivaldo Jr. 12 pontos à frente de Eduardo Braide

Uma nova pesquisa de intenção de votos do Instituto Data M, divulgada nesta sexta-feira (21), sobre a disputa em segundo turno em São Luís, confirma a liderança do candidato à reeleição pelo PDT, Edivaldo Holanda Junior, com 12,1 pontos à frente do candidato do PMN, Eduardo Braide.

Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 54,7% de intenções de voto e Eduardo Braide com 42,6%. 1,5% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 1,2% não sabem ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos, quando não são contabilizados brancos, nulos e indecisos, Edivaldo mantém a ampla vantagem e registra 56,2% das intenções de voto contra 43,8% de Eduardo Braide.

O levantamento foi encomendado pela Rádio/ TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, e registrado na Justiça Eleitoral, no dia 15 de outubro, sob o protocolo MA­09325/2016.

O Instituto Data M entrevistou 800 pessoas, entre os dias 17 e 18 de outubro, em vários bairros da capital. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

26 pensou em “DataM: Edivaldo Jr. 12 pontos à frente de Eduardo Braide

  1. E o que justifica esse desespero de Holandinha fugindo de debate? Tentando liminar para suspender a realização do debate? Esse abuso de poder econômico com contratação maciça de bandeiraço e carro de som? Essa raiva no programa eleitoral?

    Sei não…a taca está comendo

  2. O Data M pode colocar até 30% na frente….Mas ninguém acredita,pois todo o povo de São luis sabe que isso é mentira. O povo de São Luis não quer mais um mandato desse prefeito enganador.

  3. acabou, acabou, acabou a festa!!! dia 01/01/2017 todos os blogueiros procurando emprego.. hahahahahahahahahahahahaha

  4. Pesquisas mentirosas não enganam ninguém. Em Caxias deram 20% de diferença para o atual Prefeito um dia antes das eleições e a oposição ganhou. Tem alguém aí para dizer o contrário?

  5. DEVERIAM ERA PROCESSAR E ACABA COM ESSE INSTITUTO MENTIROSO ISSO É UMA VERGONHA E AS AUTORIDADES NAO FAZEM NADA, ESSA MERDA AI TENTAR CONFUDIR O ELEITOR. COLOCANDO ESSE OUTRO AI NA FRRENTE. DALE BRAIDE É 33. PODEM TENTAR O QUISER O POVO JA SE DECIDIU BRAIDE PARA O BEM DE SAO LUIS.

  6. Tu querias o que??? Pra machadinho o Mister M da Data Mentira, colocar o Braide na frente era…. pra ele perder o Contrato na prefeitura do Holandinha fujao de debate….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja era pra Edivala Jr… agora eh 33 !!!!!!!! Ta chegando a hora da TACA nesse comunistazinho !!!!!!!!!!!!!!!! Eh 33 !!!!!!!!!!!

  7. Eita que os defensores do 33 enlouquecem nas midias sociais! GL e aí, Braide pediu ou não pediu apoio ao Clã Sarney e Lobão? Basta ele dizer, Sim ou Não, mas ele foge e não responde..

  8. Rapa o Eduardo contratou uma equipe de mídia muito fulera mermo, parece um bando de doido. Que debate que Edivaldo fugiu? ele já não tinha avisado a Guara que não compareceria? Vocês já viram o “pedido de desculpas” da TV Guara? Se eu fosse ele não ia mesmo, TV sem imparcialidade nenhuma, antiprofissional e ética. A gente pode falar o que quiser da mirante mas pelo menos em debate eles são imparciais, convidam um jornalista da puta que pariu totalmente imparcial para mediar, não um vei que todo dia cai em cima da prefeitura no seu programa de tv como na Guara.
    Desda semana passada Edivaldo ta falando, debate é dia 28/10 na Mirante. De resto é só Bride com essa conversinha pra enganar o povo e essa equipe de baba ovo de webmidia furada que ele tem.
    Dia 30/10 nego vai ta tristim pq o sonhado leitinho que eles almeijavam mamar das teta da prefeitura não vai se tornar realidade kkkkk

  9. Quando mesmo o Edivaldo está pagando pro Data Merda e pra você ?kkkkkkkkkkk Não se esqueça EdiRoubo marcou presença no único debate durante a eleição TV mirante Ôu cabra corajoso .

Os comentários estão fechados.