Exata/TV Guará aponta liderança de Edivaldo Jr.

exata

Pesquisa Exata /TV Guará sobre as intenções de votos no 2º turno da eleição em São Luís divulgada hoje (21) mostra liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com 46% no cenário estimulado.

Em segundo lugar aparece o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), com 45%. Nenhum, branco ou nulo são 4% e 5% não souberam responder.

A pesquisa Exata ouviu, entre os dias 14 e 16 de outubro, 800 eleitores na zona urbana e rural de São Luís. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MA-01714/2016.

11 pensou em “Exata/TV Guará aponta liderança de Edivaldo Jr.

  1. Gilberto quis as próximas pesquisas vão sair ? e você acha que já deu pro candidato braide ? vai perder mesmo ?

  2. Muito apertado. Os dois estão empatados. Vale destacar que a pesquisa já tem 5 dias que foi realizado. Tudo vai ser definido no Debate da Mirante. Pode espernear, pode ficar colocando música repetindo o número exaustivamente, mas quem vai decidir vai ser isso. O ideal mesmo seria uma pesquisa do Datafolha, mas atualmente olho o Prever como o instituto mais coerente.

  3. A própria guará que serve o Eduardo diz que Edivaldo esta na frente, alguma dúvida de quem vai ganhar agora?

  4. Eu sinceramente não acredito nessas pesquisas…
    No primeiro turno saiu na pesquisa que Edivaldo venceria com uma imensa diferença de votos no primeiro turno mesmo. Agora outra vez ? Ah não. Não mudo meu voto! Voto 33

  5. Pingback: Exata/TV Guará: Edivaldo Jr. amplia vantagem sobre Eduardo Braide - Blog do Stenio Kavasaky

Os comentários estão fechados.