IMAGEM DO DIA: PDT faz campanha no comitê de Braide

campanha

Cabos eleitorais do PDT, partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, estavam nesta sábado (22) fazendo campanha eleitoral na calcada em frente ao comitê central do adversário, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Pelo visto, a semana final de disputa em São Luís será ainda mais acirrada.

23 pensou em “IMAGEM DO DIA: PDT faz campanha no comitê de Braide

  1. E é porque EDH é evangélico , mas deixa acontecer o vale tudo pelo poder. Não esquecemos que no seu governo as criança comeram farinha com café na merenda.

  2. Coisa de moleque isso aí!
    É querer transformar a eleição em briga de rua!
    Desespero total do Edital do!

  3. Gilberto, para com isso amigo, você é um jornalista inteligente, que, certamente, não se coaduna com as velhas práticas da politicagem do passado, no Maranhão, que remontam a época do vitorinismo e dos incendiários dos casebres, no Filipinho, para chocar a população incauta, articulada pelos politiqueiros que aqui se radicaram para a infelicidade do nosso Estado. Portanto, essa cena protagonizada pelos militantes da campanha de comitê de Braide, travestidos de PDT, em pleno século XIX, choca até os neófitos da política partidária.

    • Claudiomar século XIX(século 19)? Imagino que tu querias digitar século XXI(século 21) quero acreditar que foi erro de digitação. Você escreve tão bem para um erro tão primário.

  4. EM TEMPO:
    Gilberto, para com isso amigo, você é um jornalista inteligente, que, certamente, não se coaduna com as velhas práticas da politicagem do passado, no Maranhão, que remontam a época do vitorinismo e dos incendiários dos casebres, no Filipinho, para chocar a população incauta, articulada pelos politiqueiros que aqui se radicaram para a infelicidade do nosso Estado. Portanto, essa cena protagonizada pelos militantes da campanha de Braide, travestidos de militantes PDT, em pleno século XIX, choca apenas os neófitos da política partidária nacional.

    • Tem nego que viaja para defender seus candidatos! Olha a ideia descabida do cara!? Se isso fosse verdade, seu candidato já tinha vinda a público, desmentir!

    • Amigo; essa é mais uma mentira eternizada no Maranhão. Prestou, foi, era… só porque o saúdo Jackson Lago já morreu, se tivesse vivo tava sendo acusado de alguma coisa. E o PDT; assim como qualquer outro partido de esquerda nunca fizeram nada pelo país, lembrei; distroem, quebram, dilapidam aquilo que se faz.

      • Isso mesmo Paulo, o Maranhão entrou em rota de colisão com a modernidade, desenvolvimento e a liberdade com o advento de uma esquerda irresponsável, que só serve para masturbar sociológicamente seus seguidores e destruir a esperança do cidadão. Depois de tantos anos do grupo Sarney o Estado merecia coisa melhor.

    • Concordo Paula. Dr Jackson Lago deve se revirar no túmulo, com um tipo daquele utilizando seu nome. PDT do Ma, já foi bom!!

  5. CALÇADA é público e pode,aliás esse comitê de Braide,fica nos terrenos de Ricardo Murad,um dos apoiadores de Braide.

  6. Holandinha já está chato nessa campanha. Não adianta trabalho, trabalho, trabalho, o povo não acredita mais nesse falso evangélico. Agora ele tá prometendo ate passarelas com elevadores. Que mentira…

    • Pior meu amigo, que o povo cai de novo nessas mesmas balelas!! Depois vai querer reclamar da gestão. Como já diz o ditado, errar uma vez é humano, errar duas…

  7. Esse falso profeta tera o castigo dele, esse vagabjundo chamado Edival Jr…. Fora comunistazinho safado…agora eh 33 !!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.