30 pensou em “Números da Escutec são analisados pela equipe de Política de O Estado

    • Rapaz, quando a Escutec mostra esse empate é porque o Edivaldo já tem uma dianteira de pelo menos uns 10 pontos sobre o Duduzinho do Braide. Eu aposto 12 mil reais no taco do Edivaldo. Vai encarar?

  1. Procure melhorar sua dicção blogueiro e outra vc tá meio gordinho borá malhar .. esse dinheiro que vc ganha tá te deixando papudo …tem malhar tem que mudar …

  2. Eu acredito que o Edivaldo vai se sair muito bem no debate da Mirante. Pois Edivaldo tem realizações para mostrar e se orgulha do pai que tem.

  3. Moe, Larry e Curly ¨ analisam¨ os números da Escutec , cujo proprietário é sócio de Braide em outros negócios nada republicanos.Moral da história , os três patetas não querem reconhecer o obvio , Edivaldo está a anos-luz à frente de seu adversário.

  4. Todo mundo critica a pesquisa por conta da ligação do dono da Escutec com o Braide, já a Data M que tem um contrato com a prefeitura pode dizer o que quer, que tá valendo! A verdade é que todas as pesquisas, eu disse TODAS, dão Eduardo nesse patamar de 44,45,46! Ou seja, eleitorado decidido como disseram os jornalistas! Pra quem estava nas pesquisas com 7 pontos dois dias antes da eleição do primeiro turno, Eduardo Braide já é um vencedor!

  5. há poucos dias a ESCUTEC tava dando uma diferença de 8 pontos para Braide na frente de EDIVALDO, agora apresenta empate técnico kkkkkk, querendo com isso recuperar a credibilidade!!!! me poupe.
    A população precisa saber que Braide queria a ferro e fogo impor a presença de EDIVALDO nos debates, cujas emissoras ele mesmo escolhia……. é ruim hein??

  6. Crescimento de Edivaldo comprova que a população entendeu suas dificuldades e acredita que muito mais pode ser feito com o apoio do governo do Estado. era 11 agora sou 12.

  7. Esse projeto de prefeito PINOQUIO passou 4 anos sem fazer nada… agora quer se reeleger esse pilantra… tua TACA ta segura …agora eh 33 !!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.