FRASE DO DIA: Flávio Dino apoia Edivaldo Jr.

aspas2Uma parceria só funciona bem quando cada um faz a sua parte. Desde que eu assumi como governador tem sido assim com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior: em vez de trazer problemas, ele gosta de trazer soluções pra gente fazer juntos, em parceria. E o resultado toda São Luís está vendo. Muita coisa ainda virá pela frente. Dá gosto quando a gente pode unir forças e trabalhar bem afinado pra fazer valer o seu voto, a sua confiança, a sua esperança. Edivaldo está honrando o voto que recebeu de mim em 2012 e da população de São Luís. Por tudo isso eu votarei novamente em Edivaldo prefeito

*Flávio Dino, governador do Maranhão, ao confirmar apoio oficial ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 2º turno da eleição em São Luís.

14 pensou em “FRASE DO DIA: Flávio Dino apoia Edivaldo Jr.

  1. A razão principal desse apoio de última hora é que o Palácio dos Leões vem monitorando a intenção de voto do eleitor através de pesquisas qualitativas. Sendo que o Braide estagnou e o Edivaldo pegou o elevador. Então meus amigos, o Governador disse o seguinte: “eu voto 12”.

  2. Flavio Dino terminou de enterrar Edivaldo. A Ilha não vota em candidato apoiado pelo Palácio dos Leões. É só lembrar os casos de D. Gardenia e do Dr. Jackson Lago. Foram vitoriosos contra Sarney (Presidente) e Cafeteira ( Governador).Quando o povo quer mudar não adianta apoio nem do Papa.

  3. Puxa vida!, às portas da eleição do segundo turno. Será que ele passou esse tempo todo só escrevendo o discurso? kkkkk

  4. O APOIO DECLARADO DESSE DITADOR SÓ VAI PIORAR AINDA MAIS O FUTURO DESSE PREFEITO INOPERANTE E DESSE GRUPO PDT/PCdoB, E DE OUTROS MAIS.

  5. Com a rejeição ao governo Flavio Dino que se vê por toda a parte hoje em dia, só botando placa nas obras de Roseana, com as obras da Reserva do Itapiracó paradas e outras mais, agora mesmo que ele enterra a candidatura de Edivado

  6. Rapaz, se for seguir a risca o fracasso ocorrido nos municípios que Flavio Dino apoiou, lascou pra Edivaldo! Dino Jager…o famoso pé polar!

  7. Acredito q se o Governador decidir agora apoiar Edvaldo é p q a coisa tá feia pois se o E D H tivesse o q diz suas pesquisas tenho certeza q Flávio Dino ñ precisaria se arriscar.. ACABOU E D H!!!! 33 neles..

  8. COVARDE, só apoia na última hora… e após muita pesquisa, como se não quisesse perder o voto. Ou melhor, como se não quisesse ouvir que “a derrota é do governador” ou, “rejeição do governador”.

    De outro lado, se Braide for inteligente, pega o Ed holanda nas mentiras, puro marketing falacioso. Saúde dele não funciona. Braide tem que ir gravar nos mesmos endereços que ele gravou, ver o asfalto de última hora, após conversa com a população local para troca por apoio; ver a central de marcação de consultas, nada funciona. Basta ler as notícias, OAB e MPE, denasus, todos denunciando a precariedade das unidades hospitalares. BORA BRAIDE !

Os comentários estão fechados.