Wellington do Curso declara apoio a Eduardo Braide

wellington

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) declarou hoje (24) apoio à candidatura do colega deputado Eduardo Braide (PMN) a prefeito de São Luís.

Em discurso na Assembleia Legislativa, o pepista disse que se declarasse voto no prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estaria “traindo” sua consciência e se ficasse neutro “estaria contribuindo, ajudando o prefeito”.

“Vou me empenhar na campanha”, afirmou.

 Em rápido pronunciamento, o parlamentar fez uma retrospectiva da sua campanha, disse que lutou contra as máquinas do Município e do Estado, que foi o candidato que “mais apanhou” na disputa deste ano que seguirá sua coerência ao manter-se na oposição so prefeito.

Ouça abaixo parte do discurso.

46 pensou em “Wellington do Curso declara apoio a Eduardo Braide

    • Wellington agiu com coerência, ganhou ponto e acertou em cheio, Eduardo Braide é sem dúvida o melhor candidato.

  1. Ainda bem que ele não ganhou a eleição, pq além de corrupto ainda é sem vergonha… Hahaha. Política brasileira é um nojo mesmo, dinheiro rola pouco.

  2. Wellington da uma prova que se preocupa com a população, superou as diferenças e como bom politico, não ficou de fora dessa eleição, a mudança é mais importante que projetos pessoais, nossa capital merece mais que esse Prefeito fraco e sem iniciativa.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada, bom político? se preocupa com a população? conta outra! esse wellington é muito fraco!

  3. Certíssimo, não há lógica em apoiar Edivaldo, todos e inclusive a maioria da população reprovaram a gestão de Edivaldo no primeiro turno. Então que venham todos surfar na onda do 33!

  4. AGORA MESMO É QUE O EDIVALA SE LASCOU. PODE VIM FLAVIO DINO, LULA, DILMA, WALDIR MARANHÃO, ZE DIRCEU, PALOCCI, CERVERO, CUNHA, DELCIDIO, O RESTO VEM DEPOIS DA TACA.

  5. É uma pena ele apoiar o candidato que verdadeiramente o derrotou em todos os sentidos. É só ele assistir o debate da Mirante e também ver os resultados da eleição comparando as últimas pesquisas realizadas antes da eleição e ver quem tirou os votos dele. E tem mais se ele ficasse para o 2 turno seria mais forte,pois todas as armas usadas contra ele no primeiro turno ,cairiam facilmente no descrédito.O que restária então? Menino verde ,como diria meu avô,precisa aprender muiiiiiiiito.

    • Que bom que ele deixou esse episódio trivial de lado e apoiou, ao que parece, ser o melhor candidato pra São Luís, dentre as opções que tínhamos e temos.

    • Que debate inocente…kkkk AGORA É 33….Um pena…vamos tirar esse prefeitinho moderno que só trabalha no final de mandato…é melhor pra todos nós.

  6. Agora tenho certeza da burrice desse cara, o Braide arrasou com ele, tirou ele do 2 turno agora ele se declara como aliado.Sao farinha do mesmo saco. Voto 12!

  7. PREFEITO INTELIGENTE INVERTE EM SEGURANÇA PÚBLICA, VAMOS LÁ 33, INVESTIR NA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, UMA CIDADE BEM POLICIADA É UM AMBIENTE BOM PARA NÓS E PARA OS TURISTAS QUE NOS VISITAM DIARIAMENTE. É SÓ APLICAR O QUE O ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS JÁ PREVÊ NA LEI 13.022/2014 DE 08 DE AGOSTO DE 2014. VAMOS APLICAR O QUE DIZ A LEI E TEREMOS UMA CIDADE SEGURA E TRANQUILA PARA A NOSSA POPULAÇÃO LUDOVICENSE.

  8. O principal VALOR DO DINHEIRO de propina do PETISMO (e de seus Satélites, como PCdoB etc.) reside no fato de que NINGUÉM VIVE NUM MUNDO em que este é subestimado.

  9. Puff….quem o derrotou ele vai apoiar…parece meio contraditório…mas…..cada.um é cada um….so se queimando…..

    ##OpiniãoSóisso

  10. O SEM CURSO falou em debate que Eduardo está envolvido com os desvio de anajatuba, então a coerência do SEM CURSO manda ele apoiar Eduardo? o Eduardo falou assim no debate, SEM CURSO você e tão ruim como Edivaldo, então Eduardo vai querer o apoio de quem ela chamou de RUIM, o SEM CURSO chamou Eduardo de laranja de Edivaldo(sua acessória) que coerência é essa do SEM CURSO apoiar alguém que é laranja de quem ele tanto critica? embora eu tenho certeza que o apoio do SEM CURSO não vale mais nada nesse momento, pois seus eleitores já tomaram seu rumo seja para Eduardo ou Edivaldo esse seu posicionamento serviu mais para enfraquece-lo politicamente, pois caso Eduardo ganhe ele vai ficar sem discurso para critica-lo, pois todos sabemos que ele pretende ser candidato em 2020 a prefeito de São Luís, qual vai ser seu discurso? sendo que ele apoio Eduardo? tiro errado, o melhor seria ter ficado caladinho.

  11. PARABÉNS DEPUTADO PELA SUA HUMILDADE E SIMPLICIDADE DE RECONHECER QUE O BRAIDE É O MELHOR PRA COMANDAR SÃO LUÍS NESSES QUATRO ANOS, TEM QUE PENSAR É NO POVO DESSA CIDADE E NÃO EM SEUS PRINCÍPIOS, AGORA ESSES BLOGUEIROS QUE ESTÃO SENDO MUITO BEM PAGOS PRA PERSEGUIR TODOS QUE APOIAM O CANDIDATO 33, MAS CONTRA A VONTADE DO POVO NINGUÉM DISCUTE, PROVA DISSO É VER VOCÊ HOJE DEPUTADO WELLINGTON, FAZENDO A COISA CERTA. -É 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33, 33.

  12. Rapaz !Edivaldo mandou asfaltar aqui minha rua com asfalto péssimo só mandou jogar mesmo pra dizer que fez chega já tá até saindo só de “bom” que é ,imagine quando chover esse cara é muito idiota quer pra o povo se satisfaça com tão pouco. Fora que ele tá pagando monte de gente pra votar nele e usando a igreja evangélica pra conseguir mais votos….Ah lembrando que aquele projeto dele de wifi dentro dos ônibus só mostra o quanto ele se preocupa com a segurança da população pq se já estão assaltado sem tá usando celular dentro do ônibus imagine com wifi . Prefeito idiota !

    • Primpuro, respeite para ser respeitado. Achou que o asfalto não é dos melhores, fale do asfalto e do que não lhe agrada mas não chame a pessoa de IDIOTA. Segundo ,ele não usa a igreja evangélica, ele Vive Cristo! E por último, em relação ao wifi é tão somente um conforto a mais que cada cidadão terá, seja talvez passível de roubo como você disse pelo fato de que muitos estaram com os celulares a mostra , talvez sim mas talvez não seja… A verdade é que muitos verdadeiramente não enxergam que São Luís está sim melhorando, e pode ficar ainda mais com um prefeito Honesto e de Caráter

Os comentários estão fechados.