Vitória de Edivaldo Jr. será vitória de Weverton, diz Andrea Murad

Weverton comanda militância pedetista em atividade de campanha

Weverton comanda militância pedetista em atividade de campanha

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) fez hoje (25) uma lúcida análise sobre os últimos acontecimentos da sucessão em São Luís.

Em discurso na Assembleia Legislativa, a peemedebista comentou a declaração de voto feita oficialmente pelo governador Flávio Dino (PCdoB), em apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e concluiu: uma vitória do pedetista não pode ser posta na conta do governador, mas do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

“Mesmo se Edivaldo ganhar a Prefeitura, ele [Flávio Dino] é o grande perdedor. Perdeu nos maiores centros e perdeu também na capital, porque a vitória de Edivaldo Holanda, caso venha a se concretizar, é vitória do PDT, é vitória de Weverton, é vitória de todos do PDT que lutaram para que Edivaldo se elegesse. É vitória da máquina da Prefeitura que começou a botar a máquina aí a todo vapor. E aí eu te digo, talvez com uma ajudinha do governo nessa reta final, asfaltando as ruas para Edivaldo se eleger”, destacou.

De fato, a opinião geral entre analistas da cena política local tem sido a de que Flávio Dino só resolveu descer do muro depois de, aparentemente, ter certeza da vitória do afilhado político. Não fosse assim, ele teria ficado neutro, ante a possibilidade de vitória de Eduardo Braide (PMN).

6 pensou em “Vitória de Edivaldo Jr. será vitória de Weverton, diz Andrea Murad

  1. Não aceito essa de Holandinha ganhar. Eduardo tem o apoio da população e é isso que conta. Muita gente não está satisfeito com o governo de Flavio Dino. Prometeu uma mudança que até agora não aconteceu. Sou mais 33.

  2. A deputada perdeu a oportunidade de enfatizar que o FD é o grande derrotado dessas eleições por ter perdido nas maiores cidades e em São Luís, afinal de contas foi para o 2° turno. E ainda que Edivaldo vença , a derrota já foi estabelecida porque se o governador estivesse com a população de São Luís ao seu lado não haveria nova disputa. 2018 está logo ali…

Os comentários estão fechados.