Exata/TV Guará: Edivaldo Jr. amplia vantagem sobre Eduardo Braide

edivaldo

Pesquisa Exata divulgada nesta quarta-feira (26) pela TV Guará aponta para ampliação da vantagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na disputa contra o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Segundo o levantamento, se a eleição fosse hoje o candidato do PDT teria 49% dos votos, contra 41% de Braide.

O levantamento mostra, ainda, que 5% não votam em nenhum dos dois candidatos e 5% não sabem.

A pesquisa Exata ouviu entre os dias 19 e 21 de outubro, cerca de 800 eleitores e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-08089/2016. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Na sexta-feira da semana passada (21) o mesmo instituto Exata apontava liderança de apenas um ponto para o prefeito Edivaldo Jr.: 46% a 45% (reveja).

21 pensou em “Exata/TV Guará: Edivaldo Jr. amplia vantagem sobre Eduardo Braide

  1. Tão empatados tecnicamente. Dai o Braide vai lá e ganha e ngm pode falar nada hahaha boa estratégia.

  2. A declaração de Adriano Sarney caiu como uma bomba na campanha de Braide. Torço pra que Braide reverta a diferença com o debate da TV Mirante. Além de tudo, ele luta contra a máquina municipal e estatal.

      • Denuncia de uma imprensa completamente parcial tem mesmo. Provar é que são elas. Mas não sou ‘fanboy’ do Braide. Apenas torço pra que esse prefeito inerte dê lugar a um candidato melhor.

  3. Que mane comentário de Adriano Sarney atrapalhou o Braide.
    Quem atrapalha o Braide é a forma como sempre fez política. Do grupo que ele faz parte.
    Mas o que ajuda foi a péssima administração feita por EHJ.Em que tudo que criticava o Castelo fez. Com obras no último ano, asfalto no último mês e assim vai.

  4. Acho que a eleição sw decidirá no debate, mas se ed-h vencer as eleições não quero ve choro no início de janeiro com o aumento da passagem pra 3,50. E isso acontecwndo mostrará que o povo gosta de pegar é peia!

  5. QUERO PEDIR AQUI AOS LEITORES DESSE BLOGUE PARA ACREDITAREM NESSAS PESQUISAS FAJUTA, O POVO QUE MUDANÇA E VAMOS COM 33.

  6. Essa pesquisa mostrou a verdade que rola nas ruas, Edivaldo esta na frente a muito tempo e nem debate salva Braide agora.

  7. Só vota em Edvaldo quem tem que continuar com cargo comissionado. somente 4 anos! Vai procurar trabalhar e deixa de fazer a política como única fonte de renda.

Os comentários estão fechados.