UemaSul: Bira defende aprovação de projeto “porque o governador mandou”

bira

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) deu hoje (26), na Assembleia Legislativa, uma lastimável prova da subserviência da base governista ao Palácio dos Leões.

Em meio ao debate sobre a proposta de criação da UemaSul – e tendo que enfrentar os fortes argumentos dos deputados Max Barros (PRP), César Pires (PEN), Edilázio Júnior (PV) e Andrea Murad (PMDB) -, o socialista apelou para a “onipotência” do governador Flávio Dino (PCdoB) como justificativa para defender a aprovação do projeto.

Para Bira, a Assembleia deveria aprovar a proposta simplesmente porque foi o comunista, “que tem a autoridade”, quem a encaminhou ao Legislativo.

“E mais: quem está decidido em implantar chama-se governador do Maranhão, Flávio Dino. Foi quem mandou a mensagem, quem mandou o projeto. Nós é que vamos ser contra? Se o governador, que tem a autoridade, nós vamos ser contra a proposição de uma promessa de campanha? (sic) Nós vamos criar barreiras para efetivar uma ação que é fundamental para o desenvolvimento daquela região e para o desenvolvimento do Maranhão? Eu não posso compreender isso. Não posso entender isso”, afirmou.

Eu também, não…

10 pensou em “UemaSul: Bira defende aprovação de projeto “porque o governador mandou”

  1. Ventríloquo indecoroso , é triste ver uma declaração dessa dada por deputado . Ô Maranhão de políticos ridículos !!

  2. Por muito menos que isso, com muito mais coragem e sem nenhuma hipocrisia meu pai, Nagib Haickel, o verdadeiro caboclo do Pindaré era tido como governista roxo, daqueles que mudavam os governos mas ele não, pois acreditava que só os governos estaduais poderiam levar melhorias para os rincões mais remotos de nosso estado!
    Mas meu pai não era esquerdista, não era doutor advogado, ele mas também não era hipócrita ao ponto de dizer uma coisa dessas e ainda se achar correto!
    Na verdade amigo Gilberto, eu só acredito que o Deputado Bira disse essa barbaridade por que é você quem está reportando!
    Essa é mais uma página triste desse parlamento!

  3. Bira foi um péssimo secretário de ciência e tecnologia , boicotou a UEMA. Deixou seu estafeta no lugar dele e estão […] com o IEMA. Vergonha ! O governador perdeu os votos da UEMA e os professores vão acabar com ele nas urnas. Eles formam opinião .

  4. É ser muito patife um sujeito desse. 2018 está próximo e quero ver o povo dar resposta a esses deputados medíocres tipo esse aí. Fantoche sem personalidade !!

    • uma pena… achei que esse pessoal que chegou ao poder promoveria mudanças… mudaram em muitas coisas mesmo, mas para pior

  5. Bira se enrolou no próprio discurso. Tropeçou na própria língua. Acabou pego em ato falho, revelando a sua sujeição. Ficou sem argumentos e não mediu as palavras. Isso faz lembrar um velho sambinha que diz: … o patrão mandou cantar com a língua enrolada, “evribari” macacada, “evribari” macacada…

Os comentários estão fechados.