Flávio Dino mostra força

dino

Afora o debate de mérito em relação à aprovação dos dois polêmicos projetos de lei 181 e 006 pela Assembleia Legislativa – que, respectivamente, desmembra a Uema para criação da UemaSul e legaliza mexidas no Fepa – o que se percebeu ontem (26) foi que o governador Flávio Dino (PCdoB) retomou as rédeas da sua base.

Desde a véspera do 1º turno das eleições municipais, até a semana passada, o comunista vinha enfrentando problemas para pelo menos ter quórum suficiente à apreciação das matérias de interesse do Executivo na Casa.

Nesta semana, no entanto, Dino decidiu atuar politicamente para garantir presença e, mais do que isso, votos.

E conseguiu.

Em apenas dois dias – não fosse por um pedido de vistas da deputada Andrea Murad (PMDB) seria em um – conseguiu aprovar requerimentos de urgência e, finalmente, fazer passar os dois mais polêmicos projetos de lei já propostos neste ano.

E de lavada…

Não houve sequer ameaça de que o governo não conseguisse vencer em plenário.

Flávio Dino, enfim, resolveu mostrar força…

12 pensou em “Flávio Dino mostra força

  1. esse governador parece um sapo e feio a cara toda cheia de machas pretas, procura pelo menos fazer uma limpeza de pele

  2. Quem tem $$ tem poder principalmente em.um estado miserável.como.o.posso onde só tem.puxa saco e emprego sem.trabalhar
    Eu também.seria forte se fosse governador e tivesse a chave do cofre isso é fato ou não é seu Gilberto
    Um.abraço

  3. Ate vcs da mirante seu blogueirozinhos de quinta categoria viraram cmunistas, ou ,tem algo ai que nao sei ????????? Sera, que essa admiracao pelo vasilha do Edivala Jr comecaria com a letra “J “?????

    • Por trás de cada beijo e facada, há sempre uma coisa pesquisada
      E até o mais vagabundo ferro de passar tem a ver com uma pesquisa militar

  4. OS DEPUTADOS MISERAVEIS, SEMPRE ACOMPANHANDO OS QUE TEM O PODER.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ O POVO E QUE SE LASQUEM.

  5. PODER DE QUE. SO DEUS É PODEROSO ESSE AI ENGANOU A TODOS, SÓ SE FOR O PODER DO CAP……………………TA

Os comentários estão fechados.