Wellington do Curso sofre de síndrome de Estocolmo, diz Zé Inácio

wellington

A declaração de apoio do deputado estadual Wellington do Curso (PP) ao candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) rendeu críticas na Assembleia, na manha desta quinta-feira (27).

Ao se referir ao fato político, o deputado Zé Inácio (PT) disse que o colega do PP sofre de “síndrome de Estocolmo”. Na ocasião, ele aparteava um discurso do deputado César Pires (PEN), em apoio à candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

“O deputado Wellington parece que sofre de síndrome de Estocolmo, porque apoia o candidato que lhe tirou do 2º turno. Por tudo o que sofreu no 1º turno, o mais coerente seria que se mantivesse neutro”, declarou.

Para quem não sabe, o termo “sídrome de Estocolmo” refere-se a sentimentos de apreço e até admiração que algumas vítimas nutrem por seus agressores – e foi cunhado após um assalto, com reféns, a um banco na capital da Suécia.

12 pensou em “Wellington do Curso sofre de síndrome de Estocolmo, diz Zé Inácio

  1. Me poupe Zé! O deputado Wellington tão maldosamente atacado pela vil campanha de Edivaldo, não poderia ficar calado, Wellington tem a coragem que Edivaldo não tem, enfrentou todos, inclusive Braide, sem nenhum medo em um combate justo comparecendo aos debates, discutindo ideias e até trocando acusações, bem diferente de Edivaldo borra botas que na sua campanha suja, se utilizou somente de laranjas para realizar seus ataques sujos, e quando era confrontado cara a cara fugia, tal qual um franguinho…

  2. Um cara de um partido que depois de chegar ao poder, se uniu a adversarios históricos como Sarney e Collor, falar isso é de uma hipocrisia sem tamanho.

  3. Não sabe a.rasteira.que o Pinóquio vai dar nele e será bem feito, se ele ficasse na dele seria muito mais gratificante. O qie ola cabeça não pensa o.corpo padece.

  4. Nada de pânico, essa síndrome tem cura. Vejam que o prefeito(ex conselheiro político da presidência) e o bom Deputado ocultam Lula e Dilma da campanha.
    São Luís está doente:- Diga 33.

  5. Ainda mais agora que a PF está investigando esse Braide mentiroso, arrogante, que diz que.não está sendo investigado e tem certidões dizendo que é ficha limpa, isso sim é um mentiroso,. salafrario, dissimulado e pilantra. o WC vai sair fora antes da bomba explodir.

  6. É muito desespero de braidenoquio nesse momento da campanha em que ele já virou picolé sabor mentira com sal, até o capeta é bem vindo.

Os comentários estão fechados.