Justiça proíbe Flávio Dino em programa de Edivaldo Jr.

captura-de-tela-2016-10-28-as-18-01-14

O juiz Adinaldo Ataídes Cavalcante, da 90ª zona eleitoral de São Luís, deferiu hoje (28) um pedido do PMN e determinou à coligação “Pra seguir em frente”, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que suspenda imediatamente a veiculação de inserção no horário eleitoral com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB).

A peça tem 30 segundos, 28 dos quais com uma mensagem de apoio do comunista ao pedetista.

Segundo a lei eleitoral, a participação de apoiadores no programa eleitoral não pode ultrapassar 25% do tempo. Nesse caso, numa inserção de 30 segundos, a declaração de voto de Dino poderia durar apenas 7,5 segundos.

A multa por descumprimento da decisão é de R$ 20 mil.

decisa%cc%83p

3 pensou em “Justiça proíbe Flávio Dino em programa de Edivaldo Jr.

  1. Esse advogado de Deus não respeita nem a justiça, continua falando do apoio a Edivaldo. Mas acredito que esse apoio não acrescenta muita coisa.

  2. O nervosismo de Edivaldo estava evidente e sempre fingindo das respostas principais.Mais engraçado ainda que quando Wellington estava no 1 turno o foco de invenções era só pra Wellington isso porque ele Eduardo tinha 5% intenções de votos.No primeiro turno Edivaldo focava mais perguntas para Eduardo com estratégia pra que o povo não soubesse as verdades e perguntas de Wellington.Esse Edivaldo é um falso e uma vergonha o povo evangélico,com paredões com músicas de funk os crentes ,rebolando com bandeiras entregando” santinho”de Edivaldo, uma vergonha ,decepcionada mais ainda com prefeito usando religião usando os bestas pra se eleger
    REPLY

Os comentários estão fechados.