Data M: Edivaldo Jr. 52,5%; Eduardo Braide 42,8%

estimulada

O Instituto Data M divulgou nesta sexta-feira (28), a terceira pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís neste segundo turno. De acordo com o novo levantamento, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra seguir em frente”, continua liderando com diferença de mais de 9 pontos percentuais à frente do seu adversário, Eduardo Braide (PMN).

Na pesquisa estimulada, Edivaldo tem 52,5% das intenções de voto contra 42,8% de Eduardo Braide. 2,6% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 2,1% não sabem ou não responderam.

votos-validos

Considerando apenas os votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, Edivaldo cresce e registra vantagem de mais de 10 pontos. Edivaldo tem 55,1% das intenções de voto contra 44,9% de Eduardo Braide.

O levantamento foi encomendado pela Rádio/ TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, e registrado na Justiça Eleitoral, no dia 22 de outubro, sob o protocolo MA­01566/2016.

O Instituto Data M entrevistou 800 pessoas, entre os dias 25 e 27 de outubro, em vários bairros da capital. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

11 pensou em “Data M: Edivaldo Jr. 52,5%; Eduardo Braide 42,8%

  1. O povo tem o governo que merece! Vamos às urnas! BRAIDE seria um bom governante? Não tenho certeza, agora, que Edvaldo pode ser um homem bom mas não sabe governar, não tenho dúvida. Então, vamos de 33.

  2. Machadinho? ( conheço o cidadão )
    Gilberto, recebi na semana passada a visita de um canadense que estudou comigo nos USA, andei bastante na cidade e ele, ficou IMPRESSIONADO com a movimentação de eleitores, ele NUNCA tinha visto tanto carro de som, bandeiraços, adesivos e banners na vida. mas o que mais o impressionou, foi que 90% dessa movimentação levava o número 12. Ele sempre me perguntava quem pagava por aquilo tudo, perguntava também se aquele pessoal, meio mal vestidos, meio mal calçados, meio mal cuidados e com aparência não tão saudável, eram voluntários ou se estavam trabalhando.
    Morei em Boston onde morei, trabalhei e estudei por cerca de 14 anos, NUNCA vi um carro de som nas ruas e no máximo via bottons , mesmo nas eleições presidenciais acirradas.
    Vc. que é muito bem informado, poderia me dizer QUEM está pagando as campanhas, tanto do 12 quanto a do 33?
    Tudo bem, a do 12 deve ser pelo menos umas 300 vezes mais cara que a do 33, mas mesmo assim fica a pergunta:
    Vendo tudo isso, eu solidifico a certeza de que fiz um mau negócio em ter vindo para o Brasil para viver e trabalhar já que tenho dupla nacionalidade.

  3. Todos estão sendo pago e você não disse a ele que o PT deixou quase 12.000.000, milhões de desempregado, esses estão defendo o prato de comida para seus filhos IDIOTA

  4. data magica mais uma vez com suas fantasticas numerais. DALE BRAIDE AS URNAS VAO EXPLODIR DE 33. GOSTEI DO COMENTARIO MEU AMIGO AI É A MAQUINA DO GOVERNO TRABALHANDO EM PROL DO CANDIDATO QUE NAO FEZ NADA EM 3-ANOS E AGORA É ASFALTO SONRIZAL É ISSO É AQUILO. DEPOIS VEM O TROCO. NAO SEI QUANTAS MIL PESSOAS CONTRATADAS PRA CAMINHAR COM ELE ETC… AI É DINHEIRO NOSSO QUE O GOVERNADOR TA GASTANDO E VEM DIZER QUE É DO PARTIDO. ISSO AI VAI CUSTAR CARO PRA NOS. ENQUANTO OS PACIENTES DORMINDO NO CHAO, ONIBUS INSUFICIENTES, INSEGURANÇAS ETC. VERGONHA DE SER BRASILEIRO E MARANHENSE.

  5. A DATA POVO no dia 30 é a única que realmente irá acertar, e o povo não cai nessa história de pesquisa fajuta. Leda vc já foi entrevistado por alguma dessas pesquisa e/ o vc conhece alguém que foi?,. Redonda por favor.

    • Muito prazer. Fui entrevistado ontem pelo Data M. Moro no Conjunto Habitacional Turu. Sendo que a entrevistadora me pediu o telefone, tendo vista comprovação do serviço prestado ao referido instituto de pesquisa.

Os comentários estão fechados.