Adriano Sarney: Flávio Dino não apontou recursos para UemaSul no Orçamento

adriano

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), questionou ontem (1º), durante audiência na Assembleia Legislativa, o fato de a proposta orçamentária de 2017, encaminhada pelo Governo do Estado, não detalhar recursos para a UemaSul.

A nova universidade foi oficialmente criada também na terça-feira, após sanção, pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de lei aprovada pela Assembleia Legislativa.

O parlamentar citou, especificamente, a falta de detalhamento de despesas com a criação de novas vagas de emprego para instituição.

“O PLOA para 2017 não contempla novas vagas de emprego para a universidade. Então, a pergunta que fica é como o governador pretende criar a UEMASUL se nós não estamos contemplando no PLO novas vagas? São questões que ficam no ar e que serão discutidas”, assinalou o parlamentar.

2 pensou em “Adriano Sarney: Flávio Dino não apontou recursos para UemaSul no Orçamento

  1. Muito importante a preocupação do deputado Adriano. Se não apontar os recursos, o funcionamento da UEMASUL fica inviável. Seria um golpe educacional Governador? Quero somente saber a origem dos recursos, pois a lei exige, caso contrário é mais um projeto midiático.

  2. Desde que assumiu o governo, o comunista tenta prejudicar o setor empresarial e agrícola, que já tanto sofrem com a crise nacional. Infelizmente temos que assumir, o Maranhão é um atraso nacional e ainda vem esse perseguidor despreparado, e que para mostrar seu poder acaba mostrando sua incompetência. Dois anos irão passar rápido, e daremos o troco.

Os comentários estão fechados.