VÍDEO! Agente de trânsito é repreendido ao estacionar em vaga de deficiente em São Luís

carro

Um agente de trânsito de São Luís, no Maranhão, foi duramente repreendido por um motorista, na noite de hoje (8), depois de estacionar em uma vaga de deficiente em frente à agência do Banco do Brasil do Renascença.

Segundo o homem que registrou o caso em vídeo, o funcionário que dirigia uma viatura da SMTT parou no local para ir ao banco e se negou a identificar-se.

O caso já foi comunicado ao secretário Canindé Barros, que deve tomar providências.

11 pensou em “VÍDEO! Agente de trânsito é repreendido ao estacionar em vaga de deficiente em São Luís

  1. Parabéns ao cidadão que fez o registro.
    Tomara que as providências sejam tomadas pelo gestor da secretaria.

  2. De fato o agente merece a sanção que couber à administração aplicar, bem como a reprovação da sociedade.

    Não menos merece o cidadão que atacou o servidor público – quer dizer que o sujeito obstruiu a passagem do carro no estacionamento pra fazer essa filmagem? Chamou o agente de cara-de-pau? Esse cidadão também cometeu infração de trânsito. Além de ter sido igualmente um mau educado. Pergunto-me se ele estava em defesa da lei ou se queria apenas um videozinho pra postar nas suas redes, depois da selvageria.

    • Tudo é uma questão de ponto de vista, alguns olham sob a ótica daqueles que no máximo conhecem Bacabeira, pau Deitado ou até mesmo a civilizadíssima Rosário. Outros, com um pouco mais, digamos assim, de civilidade, não consideram o cidadão em questão MAL educado.

      • Eu sou o cidadão em questão e não fui eu quem bloqueou a saída do agente irresponsável, mas sim um casal que ficou extremamente chocado com tal atitude e estava saindo de lá. Posso ser sincero? Me arrependi de não ter bloqueado a saída deles com meu carro é chamado a SMTT e a TV.
        A Pergunta que faço para o anônimo é: e se fosse você precisando daquela vaga? Ia descer e pedir licença pra voltar pra seu carro e estacionar?

      • De fato, amigo, pouquíssimos são dotados de cosmovisão útil aos juízos banais. Mas todos que vivem sob os auspícios da lei podem compreender que o fim das coisas é a paz social; que civilidade está longe de brutalidade; que já abrimos mão da vingança privada e que violência gera violência.
        Fosse outra circunstância, o fim dessa história poderia ser mais trágico. O nosso trânsito é violento porquanto as pessoas sejam assim. Não há amigos no trânsito. Antes, há amigos da onça. Mas mesmo estes são capazes de nos fazer gentilezas, como oportunas correções ortográficas. Corretores também pecam.

  3. Pingback: VÍDEO! Agente de trânsito é repreendido ao estacionar em vaga de deficiente em São Luís – Notícias dos Blogs

    • Carneiro vc é tão imbecil quanto o cara de pau do agente que cometeu esta grave infração, ou seja vc deve ter saido do mesmo lixo que ele, como dira ( Mar D’Eça) simples assim

  4. Pingback: SMTT afasta agente que ocupou vaga de deficiente para ir ao banco – Notícias dos Blogs

Os comentários estão fechados.