23 ideias sobre “Weverton leva tomatada no aeroporto de Brasília

  1. Aplausos!!, ESPETACULAR!!! Tinha que ter sentado o tomate era na CARA DESSE SAFADO, maragatuno! Reu no STF! Toma deputadozinho nojento! Isso é só o começo!

    • Ele está certo. Como nosso representante no Legislativo, que é o poder do povo, nunca deve se acovardar diante desse ditador pode Judiciário.
      Hoje estamos vivendo sub o mais terrível sistema ditatorial
      do Brasil

  2. Queria saber Gilberto porque tem blogueiros jornalistas seus que tanto defendem esse cidadão ? que é enrolado na justiça

  3. Porque esse vagabundo nao vai trabalhar? Estragando um alimento que na minha casa é comida que vai a mesa da minha família.

  4. O POVO precisa e deve listar os nomes dos deputados federais traidores da NAÇÃO, que votaram contras as medidas anticorrupção, para expurgá-los nas eleições de 2018. Seria importante que a imprensa não deixe os nomes desses pústulas caírem no esquecimento.

  5. Não foi uma tomaaaatada como bem merecia o deputado, mas valeu pela iniciativa e coragem do nobre cidadão. Palmas para ele. Acorda gigante adormecido, sai desse berço esplêndido !!!!!

  6. ESPERO QUE O POVO NÃO ESQUEÇA DELE NO DIA DA ELEIÇÃO COMO NÃO ESQUECEU O PEC37 NÃO REELEGENDO; ELE TA COM MEDO PODE SER QUE PODE SER INVESTIGADO NO CASO DO COSTA RODRIGUES FAÇA COMO FEZ COM O CRIADOR DA PEC 37 LOURIVAL MENDES QUE O POVO O TIROU DA VIDA PUBLICA E FEZ COM SUA FILHA TAMBÉM QUANDO CRIOU UMA MEDIDA PROIBINDO O UBER EM SÃO LUIS

  7. É ASSIM QUE O CIDADÃO ACHA QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA, AGREDINDO FISICAMENTE OS PARLAMENTARES, INJURIANDO-OS? PROCURADORES NÃO PODEM CHANTAGEAR TODA UMA NAÇÃO, ELES NÃO DONOS DAS AÇÕES, DAS QUAIS NÃO PODEM SIMPLESMENTE DESISTIR, COMO SE FOSSEM INTERESSES PARTICULARES. SE O FIZEREM, SERÃO SUBSTITUÍDOS POR OUTROS PROCURADORES, COM DEVER FUNCIONAL DE LEVAREM A CABO TODAS AS AÇÕES PENAIS INICIADAS. TUDO NÃO PASSA DE BRAVATA

  8. Pena que estragou um tomate! O pobre, coitado do legume não merecia ter sido esmagado na camisa desse verme da politicalha brasileira e sim, ter sido usado em uma salada, um molho e aí sim, ter servido como alimento que o é. Um bom soco, um ”bogue” como se diz aqui na nossa ilha seria bem melhor. Infelizmente o nosso parlamento legisla somente em causa própria. Uma pergunta: dos 313 deputados que votaram favoráveis à manobra do maragato, quantos respondem a processos na justiça?

  9. Todos os deputados do Maranhão votaram a favor da punição por abuso de autoridade. portanto são todos iguais a Weverton Rocha, só que o blog coloca em destaque Weverton porque ele é oposição ao grupo Sarney!

  10. GLOBO de hoje:
    No Senado, Gilmar Mendes rebate Moro e defende postura da Câmara no pacote anticorrupção.

  11. Dom Gilberto,
    Posso está errado, mas este é o segundo aliado do Dr. Flavio Dino que faz caca na câmara dos deputados?
    Estaria ele manipulando os mandatos desses aliados?
    Cada manobra dessa só faz aumentar a fatura daquela assessoria de imprensa de Brasília que foi contratada para divulgar o “futuro presidente do Brasil”!

  12. Esse cara que fez isso é um moleque, manifestação não pode haver esse tipo de conduta, o deputado deveria ter mandado prendê-lo por agressão. Babaca

  13. Atitude desnecessária desse cara, para que contaminar o pobre tomate com sujeira desse cara?

    Luto pelo tomate!

  14. Isso é agressão, sim, pura e simples. Quem pensa que não é deveria ficar no lugar do deputado e depois dizer como se sentiu.
    Ademais é preciso apertar o cerco contra a Magistratura e o Ministério Público, pois há maus profissionais em todas as áreas.

  15. É uma tentativa de se auto proteger porque responder à inquéritosua no STF, e se a justiça não fosse tão morosa talvez ele já estivesse condenado por improbidade administrativa e nóssea livre desse tipo de parlamentar que só presta um desperdiço a nação brasileira. .

  16. Nunca vi tanta discrepância na vida. Lí todos os comentários e até aqui, não vi nada que tivesse lógica. Tem sujeito ai, incapaz de entender o que ele próprio escreveu. Esse deputado, Weverton mostrou-se um verdadeiro defensor do povo.
    O Puder Judiciário, se julga acima da Lei.
    Porque nós, o povo, temos que responder por nossos atos e somos penalizados quando cometemos erros, e esses senhores magistrados não podem ser punidos quando cometem abuso de autoridade?
    Acho que na cabeça de jumento existe mais inteligência do que no quengo de moita gente.

Comentários encerrados.