23 ideias sobre “Weverton leva tomatada no aeroporto de Brasília

  1. Aplausos!!, ESPETACULAR!!! Tinha que ter sentado o tomate era na CARA DESSE SAFADO, maragatuno! Reu no STF! Toma deputadozinho nojento! Isso é só o começo!

    • Ele está certo. Como nosso representante no Legislativo, que é o poder do povo, nunca deve se acovardar diante desse ditador pode Judiciário.
      Hoje estamos vivendo sub o mais terrível sistema ditatorial
      do Brasil

  2. O POVO precisa e deve listar os nomes dos deputados federais traidores da NAÇÃO, que votaram contras as medidas anticorrupção, para expurgá-los nas eleições de 2018. Seria importante que a imprensa não deixe os nomes desses pústulas caírem no esquecimento.

  3. Não foi uma tomaaaatada como bem merecia o deputado, mas valeu pela iniciativa e coragem do nobre cidadão. Palmas para ele. Acorda gigante adormecido, sai desse berço esplêndido !!!!!

  4. ESPERO QUE O POVO NÃO ESQUEÇA DELE NO DIA DA ELEIÇÃO COMO NÃO ESQUECEU O PEC37 NÃO REELEGENDO; ELE TA COM MEDO PODE SER QUE PODE SER INVESTIGADO NO CASO DO COSTA RODRIGUES FAÇA COMO FEZ COM O CRIADOR DA PEC 37 LOURIVAL MENDES QUE O POVO O TIROU DA VIDA PUBLICA E FEZ COM SUA FILHA TAMBÉM QUANDO CRIOU UMA MEDIDA PROIBINDO O UBER EM SÃO LUIS

  5. É ASSIM QUE O CIDADÃO ACHA QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA, AGREDINDO FISICAMENTE OS PARLAMENTARES, INJURIANDO-OS? PROCURADORES NÃO PODEM CHANTAGEAR TODA UMA NAÇÃO, ELES NÃO DONOS DAS AÇÕES, DAS QUAIS NÃO PODEM SIMPLESMENTE DESISTIR, COMO SE FOSSEM INTERESSES PARTICULARES. SE O FIZEREM, SERÃO SUBSTITUÍDOS POR OUTROS PROCURADORES, COM DEVER FUNCIONAL DE LEVAREM A CABO TODAS AS AÇÕES PENAIS INICIADAS. TUDO NÃO PASSA DE BRAVATA

  6. Pena que estragou um tomate! O pobre, coitado do legume não merecia ter sido esmagado na camisa desse verme da politicalha brasileira e sim, ter sido usado em uma salada, um molho e aí sim, ter servido como alimento que o é. Um bom soco, um ”bogue” como se diz aqui na nossa ilha seria bem melhor. Infelizmente o nosso parlamento legisla somente em causa própria. Uma pergunta: dos 313 deputados que votaram favoráveis à manobra do maragato, quantos respondem a processos na justiça?

  7. Todos os deputados do Maranhão votaram a favor da punição por abuso de autoridade. portanto são todos iguais a Weverton Rocha, só que o blog coloca em destaque Weverton porque ele é oposição ao grupo Sarney!

  8. Dom Gilberto,
    Posso está errado, mas este é o segundo aliado do Dr. Flavio Dino que faz caca na câmara dos deputados?
    Estaria ele manipulando os mandatos desses aliados?
    Cada manobra dessa só faz aumentar a fatura daquela assessoria de imprensa de Brasília que foi contratada para divulgar o “futuro presidente do Brasil”!

  9. Esse cara que fez isso é um moleque, manifestação não pode haver esse tipo de conduta, o deputado deveria ter mandado prendê-lo por agressão. Babaca

  10. Isso é agressão, sim, pura e simples. Quem pensa que não é deveria ficar no lugar do deputado e depois dizer como se sentiu.
    Ademais é preciso apertar o cerco contra a Magistratura e o Ministério Público, pois há maus profissionais em todas as áreas.

  11. É uma tentativa de se auto proteger porque responder à inquéritosua no STF, e se a justiça não fosse tão morosa talvez ele já estivesse condenado por improbidade administrativa e nóssea livre desse tipo de parlamentar que só presta um desperdiço a nação brasileira. .

  12. Nunca vi tanta discrepância na vida. Lí todos os comentários e até aqui, não vi nada que tivesse lógica. Tem sujeito ai, incapaz de entender o que ele próprio escreveu. Esse deputado, Weverton mostrou-se um verdadeiro defensor do povo.
    O Puder Judiciário, se julga acima da Lei.
    Porque nós, o povo, temos que responder por nossos atos e somos penalizados quando cometemos erros, e esses senhores magistrados não podem ser punidos quando cometem abuso de autoridade?
    Acho que na cabeça de jumento existe mais inteligência do que no quengo de moita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *