Flávio Dino chama prefeitos para dizer que tem “pouco dinheiro disponível”

dino1

Os prefeitos que decidiram comparecer ao encontro promovido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), hoje (1º) no Rio Poty Hotel, saíram do evento desconsolados.

Num discurso de mais de uma hora, o comunista apenas apresentou ações da sua gestão e se lamentou pela falta de recursos.

E foi ao falar de dinheiro que ele mais decepcionou os gestores eleitos e reeleitos: segundo Dino, não há dinheiro disponível para ajudar os municípios.

“Eu tenho hoje pouco dinheiro disponível”, disse, explicando que antes da ajuda a prefeitos tem três prioridades: pagar a folha de pessoal, manter as unidades de saúde funcionando e pagar dívidas de empréstimos.

Apesar disso, o governador classificou de “lenda” a tese de que ele não ajuda os municípios porque não quer.

“Às vezes eu não posso, eu não consigo ajudar porque não tem recurso e a gente não pode fazer coisa impossível. Há uma lenda segundo a qual a gente não ajuda os municípios porque não quer. E o que eu quero afirmar para vocês é que isso não é verdade. A gente quer ajudar”, jurou.

11 ideias sobre “Flávio Dino chama prefeitos para dizer que tem “pouco dinheiro disponível”

  1. Enquanto isso, Flavio Dino vai gastar milhões pra requalificar a Holandeses e Litorânea. Não to dizendo que ele deveria ajudar municípios que incham a maquina publica de propósito ao invés de realizar projetos mas pelo menos projetos que são necessários pra estimular a economia do estado né governador?

  2. Tudo que acontece hoje no Maranhão está muito transparente, Flavio Dino não conseguiu enganar o povo com essa falsa mudança e não consegue enganar a classe política com esse papo de “falta de dinheiro”. Governador teve muito dinheiro para ajudar seu candidatos nas eleições que passaram, os demais ele levava no banho maria e os da oposição declarada os leva na perseguição. Ele tem recursos para solidificar seu projeto 2018 e lá no final vai dar algumas migalhas para os novos prefeitos se conterem. Agora milhoes para gastar no seu marketing ele tem, milhoes para Marcio Jerry gastar ele tem.

  3. AVANTE! meu governador os sarneys não tem mais credibilidade,e hora e vez do povo dizer basta oligarquia não queremos mais sarneys no poder,parabéns governador.atitude nobre de sua parte,a gora o Estado tem representante honesto e responsável. e trabalhador.

  4. Esse é governador de todos nós.muito bom.vê o nosso governador,governando com os prefeitos.coisa que não existia.não tenho saudade de roseana.foraaaaaaa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *