Prefeito do PCdoB ignora encontro de Flávio Dino com eleitos

hilton

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que é do PCdoB, não deu a mínima para o convite do governador Flávio Dino – do mesmo PCdoB -, que marcou para hoje (1º) um encontro com prefeitos eleitos e reeleitos em outubro deste ano.

O evento ocorre no Rio Poty Hotel, desde as 8h e os comunistas anunciam desde ontem que 212 gestores haviam confirmado presença.

Gonçalo, no entanto, preferiu outra agenda: está em Brasília desde terça-feira (29), de onde só volta no sábado (3). Ele mantém durante toda a semana extensa agenda em ministérios, em busca de recursos para a sua cidade.

E mais: o prefeito comunista leva a tiracolo a esposa, Fernando Gonçalo (PMN), prefeita eleita de Bacabeira.

Um comentário em “Prefeito do PCdoB ignora encontro de Flávio Dino com eleitos

  1. qual a surpresa? o PCdoB não pode esperar nada de Hilton, ele já mostrou quem é nas eleições para prefeito de são luís quando tinha o vice do mesmo PCdoB como aliado de Edivaldo Holanda, ele apoio quem? Eduardo braide! então o que esperar de Hilton? nada. até hoje eu não entendo o que Hilton foi fazer no PCdoB, só para lembrar ele (Hilton) era um dois grandes entraves para a campanha vitoriosa de Flávio dino em 2014, lembro que ele queria ser o candidato do PDT se não me engano, e só com muita luta e que ele desistiu, então o que ele foi fazer no PCdoB? não duvido se só para atrapalhar.

Os comentários estão fechados.