Tema e Djalma Melo articulam consenso pela Famem

famem

Pré-candidatos à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), os prefeitos reeleitos de Tuntum, Cleomar Tema, e Djalma Melo, de Arari, estiveram reunidos  na manhã de quinta-feira (10) discutindo a possibilidade de um consenso para a formação de uma chapa única.

A reunião dos dois ocorreu no intervalo  do encontro do governador Flávio Dino (PCdoB) com prefeitos, no Rio Poty Hotel.

“Sou pré-candidato, assim como outros colegas de outras regiões, mas isso  não impede que possamos estabelecer um trabalho de conciliação, até porque, nos últimos anos, as eleições da Famem sempre ocorreram de forma consensual”, assinalou  Djalma Melo, que é atual secretário de finanças da entidade.

Já o prefeito Cleomar Tema, que aparece como o virtual presidente da entidade, já que detém apoio da maioria dos prefeitos, disse que sempre buscou o diálogo e a  união, afirmando que os municípios estão necessitando de uma injeção de forças em função da crise que enfrentam.

“Sou pelo consenso, pela união e aqui começamos a alinhavar uma forma de chegarmos a esse entendimento”, ressaltou Tema.

2 pensou em “Tema e Djalma Melo articulam consenso pela Famem

  1. População do Maranhão vai fazer manifestação na frente da FAMEM se esse Tema ganhar, esse já desviou Milhões do Maranhão já foi preso pela POLÍCIA FEDERAL.

Os comentários estão fechados.