Roseana comemora melhora do IDHM do Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney  (PMDB) comentou ontem (2) a divulgação da nova edição do Atlas do Desenvolvimento Humano do Brasil.
Segundo revelou em primeira mão o Blog do Gilberto Léda, o Maranhão subiu duas posições no Ranking do IDHM em 2014, último da gestão peemedebista (reveja).

De acordo com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), a elevação do índice no Maranhão foi possível em razão dos esforços em melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

“Esses dados só reforçam o compromisso que tivemos ao logo do meu mandato para melhorar a vida das pessoas. Os avanços registrados no IDH são, na grande maioria das vezes, mais lentos do que os resultados que conseguimos levar de imediato em diversos setores, como é exemplo da saúde, onde, em curtíssimo prazo, o meu governo fez o maior programa de melhoria no atendimento já realizado em todo o Maranhão”, destacou.

Ela afirmou também os números representam um reflexo das ações que foram desenvolvidas pelo governo.

“Fico muito feliz por hoje ver, nesses novos números, que valeu a pena todo o esforço que fizemos. Construímos, geramos emprego e renda, atraímos dezenas de empresas e capacitamos cerca de 500 mil pessoas no programa Maranhão Profissional. É incontestável! Demos oportunidade de verdade, e é disso que o Maranhão precisa”, frisou.

5 pensou em “Roseana comemora melhora do IDHM do Maranhão

  1. 50 ANOS MANDANDO NO MA
    PRESIDENTE DO BRASIL MARANHENSE
    VÁRIOS MINISTROS MARANHENSES, INCLUSIVE DA EDUCAÇÃO
    ERA PARA NÓS ESTARMOS ENTRE OS PRIMEIROS DO BRASIL
    FOI-SE A ATENAS MARANHENSE

  2. Muito bom minha guerreira, precisamos que você recarregue as baterias para em 2018 derrubar esse governo comunista que deu um golpe de mentiras no povo que acreditou em suas mentiras e votou nele.

  3. Maranhão na lanterna não tem o que comemorar. Enquanto esse Maranhão não ultrapassar outros Estados (Piaui ,Ceara)que outrora eram atrasados esses políticos não podem se vangloriar.

Os comentários estão fechados.