Suplente mandou matar vereador eleito em Godofredo Viana, diz polícia

A Polícia Civil apresentou hoje (12) o vereador José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), como principal suspeito de ser o mandante do assassinato do vereador eleito de Godofredo Viana César Augusto Miranda, o César da Farmácia.

O crime ocorreu na última quarta-feira (7) – reveja.

Zé Bode ficou apenas na primeira suplência na eleição de 2012, mas virou vereador já em 2016 após a cassação do vereador Júnior Matos, do DEM.

Na eleição de outubro de 2016, nova decepção Zé Bode ficou novamente como primeiro suplente, apenas 21 votos atrás de César da Farmácia – 265, contra 244. Foi esse, para a polícia, o motivo do assassinato.

Segundo o delegado regional de Zé Doca, Samuel Farias, o crime foi realizado por dois homens que chegaram ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima e efetuaram disparos contra César Augusto.

Para chegar até o principal suspeito, integrantes das polícias Civil e Militar analisaram imagens de câmeras de segurança da farmácia e constataram que um dos autores dos disparos possui ligações com José Gomes.

 

2 pensou em “Suplente mandou matar vereador eleito em Godofredo Viana, diz polícia

  1. Isso é uma atitude de um ser com características animalescas não se pode chamar de civilizado alguém que tira a vida de um semelhante em nome de um mandato político temporário, os animais irracionais são mais civilizados do que nós.

  2. Se fosse nos EUA esse ser abjeto seria condenado a prisão perpetua ou pena de morte, aqui no Brasil em breve estará solto.

Os comentários estão fechados.