TJ suspende liminar que proibia BB de fechar agências no MA

(Foto: Bruno Santos/Folhapress)

O Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu hoje (12) efeito suspensivo a um agravo interposto pelo Banco do Brasil contra decisão de primeiro grau que havia impedido a instituição de fechar agências no Maranhão.

A decisão é da 3ª Câmara Cível do TJ e foi tomada por unanimidade – votaram os desembargadores Jamil Gedeon, Cleonice Freira e Lourival Serejo.

Na prática, o BB agora pode seguir normalmente com seu processo de modernização no estado, fechando as agências que se planejava extinguir.

Por ora, até o julgamento do mérito, estão suspensos os efeitos da liminar que havia sido concedida no final do mês de novembro pelo juiz Douglas Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, após ação do governo Flávio Dino (reveja).

13 pensou em “TJ suspende liminar que proibia BB de fechar agências no MA

    • A Justiça está certa. O “Gigante” está apenas se atualizando, reajustando-se para melhor servir e ao mesmo tempo, está evitando gastos desnecessário. Sou fuc, aposentado e conheço um pouco esse banco no qual trabalhei meus trintas anos de atividade.

  1. Quando é que o Procon vai parar de tá se metendo aonde não lhe cabe?
    Questionar decisão de fechar agência não é de competência do Procon.

    • Concordo com vc Oliveira, só que o […] Duarte Junior, louco pra aparecer e querendo mídia acha que o PROCON é o supra sumo do direito civil, e ele tem que esta se metendo em tudo, inclusive na área Trabalhista ( Lembra da greve de ônibus?), o que fez este […], que foi […], não tem nem pós graduação em direito civil e acha que sabe tudo de direito do consumidor

  2. Um advogado doido, esse tal de Duarte, do Procon, Um juiz louco por holofotes, que é esse Douglas Martins. O resultado foi uma lambança sem tamanho. O Tribunal de Justiça apenas cassou essa aberração. Onde já se viu um procon tomar decisão de política pública de um banco?! Mais uma que esse sujeito inexperiente, deslumbrado, aloprado do procon coleciona dentre tantas maluqices que já fez.

  3. O Procon tem que entrar com ação contra o supermercado Mateus, pois este fechou dois supermercados no Renascença para fazer somente um. (Ironia)
    rsrsrsrsrs
    Vergonha alheia do Procon.
    Quando o Estado vai aprender a não atrapalhar a atividade empresarial???

  4. DUARTE JUNIOR é um imbecil que só faz besteiras e tem o apoio de alguns malucos do governo, já tentou tabelar a gasolina, tentou processar o DNIT pela obra da duplicação da BR 135, fechou empresas sem defesa denegrindo elas pela internet.
    É um rábula que consegue apoio de outro juiz idiota e faz essas palhaçadas, não tem competência e nem capacidade para as aventuras jurídicas que se mete.

  5. Realmente esse Duarte Gosta mesmo é de midea. Vai procurar é valorizar os funcionários do Viva. É Diretor Geral do Viva é Diretor do Procon, é advogado é Professor. Afinal, dá pra ser tudo isso com Competência.? Ou uma dessas funções fica a desejar.?

  6. Realmente esse Duarte Gosta mesmo é de midea. Vai procurar é valorizar os funcionários do Viva. É Diretor Geral do Viva é Diretor do Procon, é advogado é Professor. Afinal, dá pra ser tudo isso com Competência.? Ou uma dessas funções fica a desejar.?

Os comentários estão fechados.