Irmãs são confundidas com assaltantes e baleadas em Balsas; uma morre

Uma jovem morreu e outra ficou ferida, em Balsas, depois de terem sido baleadas supostamente por policiais à paisana que as confundiram com assaltantes.

Karina Ferreira (na foto acima) e Kamila Ferreira eram irmãs e voltavam de um velório quando o carro delas foi interceptado na localidade Lagoa do Jardel, e crivado de balas, na madrugada de hoje (15).

Os supostos policiais teriam confundido o veículo com o mesmo utilizado por bandidos que assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras, na terça-feira (13). Eles deram ordem de parada, mas as vítimas, com medo de tratar-se de um assalto, não obedeceram.

Karina levou um tiro no peito e morreu na hora.

Kamila ainda conseguiu tomar a direção do carro, para tentar levar a irmão a um hospital, mas, com o braço também atingido por uma bala, perdeu o controle próximo ao Banco do Brasil e bateu.

Testemunhas contam que após isso o veículo ainda foi alvejado mais algumas vezes, antes de os homens perceberem que atiravam contra duas mulheres.

6 pensou em “Irmãs são confundidas com assaltantes e baleadas em Balsas; uma morre

  1. Isso foi ato irresponsável por parte desses policias que participaram dessa operação.
    Não tem justificativa essa crueldade com essa inocente.
    Balsas inteira está indignada com esses policiais, que não sabemos quem são.
    Pedimos justiça.

  2. Esse é o preparo dos nossos policiais. E o que se vê é o silêncio dos deputados que obedecem as ordens desse governo comunista. Infelizmente muitos acreditaram nas promessas de campanha desse governo despreparado. Agora só falta os menos desavisados votarem nesse mesmo governo emb2018.

  3. se nao teve revide pq nao atiraram so nos pneus….DESPREPARO DESSES BANDIDOS FARDADOS…APRENDE-SE NA ACADEMIA ABORDAGEM COM RISCO E PRINCIPALMENTE A NOITE,,HOUVE O ALERTA(TIROS) E NAO HOUVE REVIDE(TIROS)…FUZILAVAM OS PNEUS DO VEICULO E NAO AS PESSOAS KI TAVAM DENTRO. QUAL SERAA DESCULPA DA PM

  4. Moro fora do país,mas acompanho as notícias,pois viver em um país como Brasil não é fácil,e meus familiares estão espalhados entre Maranhão e para.includive em Balsass e fico. Com muita pena de ver mais inocente morrendo por falta de preparo de polícias,porque pra eles agirem assim é pq está s morrer de medo também.eles com certeza de alguma forma pagarão por essa falha,nsfa fica impune nesta vida.

  5. Moro fora do país,mas acompanho as notícias,pois viver em um país como Brasil não é fácil,e meus familiares estão espalhados entre Maranhão e para.includive em Balsass e fico. Com muita pena de ver mais inocente morrendo por falta de preparo de polícias,porque pra eles agirem assim é pq está s morrer de medo também.eles com certeza de alguma forma pagarão por essa falha,nada fica impune nesta vida.

Os comentários estão fechados.