Godofredo Viana: presidente da Câmara preso por assassinato de eleito

O presidente da Câmara de vereadores de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova (PMB), foi preso hoje (21), em Zé Doca, acusado de também ter participação no assassinato do vereador eleito César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR).

O crime ocorreu no início do mês (reveja) e na semana passada um outro vereador da cidade, José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR), já havia sido preso participação na trama (saiba mais).

Para a Polícia Civil, segundo informação do delegado Samuel Farias, em entrevista à Radio Mirante AM,  so dois parlamentares são os mandantes da execução.

Zé Bode, o primeiro a ser preso, ficou apenas na primeira suplência na eleição de 2012, mas virou vereador já em 2016 após a cassação do vereador Júnior Matos, do DEM.

Na eleição de outubro de 2016, Zé Bode ficou novamente como primeiro suplente, apenas 21 votos atrás de César da Farmácia – 265, contra 244. Foi esse, para a polícia, o motivo do assassinato.

Um comentário em “Godofredo Viana: presidente da Câmara preso por assassinato de eleito

  1. É inacreditável um ser abjeto desse mandar tirar a vida de outra pessoa por causa de um futuro voto para continuar no poder, merece passar o resto dessa vida vil na cadeia.

Os comentários estão fechados.