22 pensou em “Exata diz que Flávio Dino tem 61% de aprovação; você acredita?

  1. Na exata não tem essa de pra mais e nem pra menos, ela é exata. Exata nunca errou nem pra cima e nem pra baixo, nem pra direita e nem pra esquerda, nem pra trás e nem pra frente, ela é EXATA.

  2. Acredito em mais do que isso. Teu problema é que estás ligado a um grupo político e a tua profissão é preponderantemente exercida em veículos pertencentes a ele. Não bastasse, igualmente convives com uma classe média coxinha, altamente hostil a quem apoiou a Dilma sem medo de queimar-se por isso.
    Uma boa mostra da força que ele tem junto à população é que elegeu um prefeito em 2012. O prefeito amargava os piores índices de rejeição às vésperas da reeleição e, desesperadamente, os partidários passaram a exigir um depoimento de apoio. Alguns, menos ajuizados, chegaram a dizer a bobagem de que o depoimento nem somou, mas quem sabe das coisas, como Eduardo Braide, saiu bicudo, porque sentiu o peso do apoio.
    Queres que eu te diga uma coisa: Havendo reeleição … “Habemos papan ” !

  3. Acredito que ele tem mais; deve está com 65%; O melhor governo que já tivemos, sem sombra de dúvidas.

  4. Flávio Dino é o melhor; está sempre acreditando na mudança e fazendo ela acontecer; estou com ele e não abro.

  5. Esse governador é uma vergonha aumentou impostos,aumentou o salário dele é seus secretários prq n deu aumento pro funcionalismo.kd os 11% dos professores.ha arrependimento de ter votado nesse governado que só sabe perseguir e nunca fez nada a não ser inaugurar obras que a roseana deixou.

  6. Esse governador vai perder eleição em 2018 e não é por causa da capital. No interior do estado ele tá mais sujo do que pau de galinheiro…

Os comentários estão fechados.