Tremor de terra é sentido em São Luís e outras cidades do MA

Um pequeno tremor de terra foi sentido na cidade de São Luís, capital do Maranhão, por volta das 9h45 desta terça-feira (3).

O abalo durou cerca de 15 segundos.

Já há relatos de pessoas que sentiram a terra tremer na Ponta do Farol, Ipase, Recanto dos Vinhais e no Calhau.

No Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão todos os funcionários evacuaram o prédio.

Funcionários e contribuintes que estavam na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) também saíram às pressas do edifício.

Mais relatos

Pelas redes sociais, moradores de Nina Rodrigues, Itapecuru, Belágua, Vargem Grande, Timon, Axixá e São Benedito do Rio Preto, no interior do Maranhão, já relataram também ter sentido a terra tremer.

Por volta das 10h chegaram relatos de Urbano Santos e Belágua.

Em Teresina, capital do Piauí, a terra também tremeu.

__________________Leia mais

Epicentro de terremoto foi Belágua, no Maranhão, diz USP

163 pensou em “Tremor de terra é sentido em São Luís e outras cidades do MA

    • A qui em São Benedito do Rio a terra treme é também escultei Um barulho com ar force uma bomba explodindo e depois a tearra tremer

  1. No alto do angelim também.
    percebi que alguma coisa não estava correndo bem e estava aguardando mais informações de fora achando que era impressão minha.

  2. Aqui no São Francisco tambem , os funcionarios da Dataprev e Unigraf sentiram o predio balançar.

  3. Aqui na área da Vale o protocolo interno de segurança foi levado a risca e todos evacuaram os prédios.

  4. É a onda de trabalho e competência chamada Flávio Dino… Tá fazendo os adversários Rosenganistas tremerem. Kkkk

  5. Aqui em Vitória do Marim tremeu na minha rua.Eu estava deitada e minha cama tremeu por uns 5 segundos .

  6. Só faltava essa, São Luis já está acabada e ainda tem tremor de terra? Isso é algum metrô que a SINFRA está construindo.

  7. Em Santa Inês ainda pouco mais ou menos por esse horário do tremor em São Luís pensei em ter sentido um pequeno tremor aqui também , mas muito leve

  8. Eu sentir o tremor,estava sentado assistindo tv,pensei que fosse problema no prédio onde moro, muito rápido !! Bairro Bequimão

  9. Aqui na Cohab ontem a tarde sentir um grande tremor em minha casa a.24 terceiro conjunto de verdade não beiço com coisa séria.

    • E bom ficar alerta se haver um tsuname em São luis vai ser uma tragedia muito grande. E bom levar a sério

  10. Por esse horário também sentimos a terra tremer em nosso apartamento na sala e no banheiro localizado no Renascença.

  11. Eu senti os tremores no meu condomínio, no Turu, sai correndo.
    Nossos vizinhos também sentiram.

  12. Isso é obra do Sarney. O intuito é a destruição de provas do envolvimento dele nos crimes aurados na LavaJato.

  13. vixe! é a maldição do golpe -ainda bem que Flávio Dino
    não participou desse ataque a democracia!

  14. Isso é obra do Sarney. O intuito é a destruição de provas do envolvimento dele nos crimes apurados na LavaJato.

  15. Trabalho próximo a rotatória pra quem vai para a rodoviaria e também sentir esse tremor por volta das 9:40, estava sentado na portaria que do sentir um leve tremor.

  16. só mentira as pessoas não têm o que inverta mais só vai tremer a terra quando Jesus Cristo e Deus Porque eles estão voltando pra organizar a terra em que pisamos orai eles estão chegando que deus orai irmãos que Jesus Cristo protejam ame

  17. Existe uma falha geológica há algumas centenas de quilômetros da ilha de São Luís, há alguns anos eu trabalhava em um jornal da cidade e foi dado o alerta de um tremos nsse lugar, nessa época os jornais maranhenses não divulgaram, mas a mídia do Estado vizinho PI circulou a matéria. Se procurar na Internet vocês vão ver que realmente isso aconteceu.

  18. Aqui em Santa Inês também houve um tremor na terra. Muitos moradores saíram de suas casas.

  19. Senti o tremor no meu condominio na Ponta d’Areia, cama tremeu e o blindex do nox tb trepidou durante uns 15 segundos.

  20. Aqui em Codó minha cunhada sentiu a parede balançar mas na hora eu retruquei – “tu ‘tá’ é doida”. Minutos depois disseram em um grupo de whatsapp que em Itapecu teve tremor, soube de outros relatos também pelas redes sociais e blogs.

  21. Isso é a mão de Deus, que vai pesar no povo, estão brincando de servi a Deus Deus ainda vem mais que às pessoas vão ficar abismado, o único meio de sair dessa é orar

  22. Aqui em Santa Inês-MA houve um tremor por voltar das 09:55, achamos que era trovão…mas quando vimos seu blog com a noticias caiu a ficha que realmente foi um terremoto…Jesus esta voltando.

  23. É óbvio, de acordo com escrituras Sagradas de Deus.
    Isso que aconteceu apenas um demonstrativo do grande poder de Deus.
    Despertar tu que dorme.

  24. Senti no meu prédio o Brisas Altos do Calhau, a cama e paredes tremeram, só pensei que fosse o vizinho fazendo alguma obra no apartamento de cima. Mas é uma sensação bem diferente, só Deus pra nos proteger!!…???☹

  25. Fanáticos ainda falam dá.volta de Jesus, porque voltaria dessa forma. Gente imbecil e igonarante tudo colocam em fatores religiosos. E não entendem fatores dá própria terra.

  26. Aqui em itapecuru-mirim/Maranhão eu tava deitada olhei pra debaixo da cama pensei que fosse o gato daqui, mais realmente eu sentir tremer, JESUS TÁ VOLTANDO POVO, É TEMPO DE NOS SANTIFICA

  27. Nossa! É de assustar.
    Nunca presenciei um tremor da terra ,mas deve ser bem intrigante .

  28. A noticia e só um detalhe……o show fica por conta dos COMENTÁRIOS…..um melhor que o outro….e ai que e trágico fica cômico!!! Kkkkkkkkkkkkk……Jesus deve estar com a orelha queimando!! E parabéns para quem se lembrou das placas tectônicas!!

  29. Em minha cidd também aconteceu no ano de 2014, e trés anos teve outro proximo da minha que matou uma pessoa. Tudo isso foi em MG.

  30. Não podemos esquecer que São Luís é uma ilha, e tal sujeito aos movimentos profundos das águas e choques das placas tectônicas. Quando o movimento é grande o abalo faz tremer toda superfície , e as águas saem de seu leito alcançando as orlas, estradas e cidades. São apenas fenômenos naturais.

  31. Quando ouço essas noticias só penso na Biblia:
    Haverá fomes e terromotos em varios lugares. Pq nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o começo do mundo ate agora não houve e não haverá jamais.
    Em seguida a tribulação, sol e a lua escurecerá e as estrela se desfarão do firmamento e os poderes do céu serão abalados. Aparecerá no céu o Filho do Homem e todos os povos da terra verão ele com poder e grande glória. Mt 24

  32. Todos falam pq ninguem sabe a hora q Jesus vai Voltar e nem como vão voltar você fala isso pq não tem conhecimento da palavra

    • Realmente niguem sabe mais diz la que todos iam saber quando estivesse próximo por que iam acontecer muitas coisas agora cabe as pessoas acreditarem, uns acredita outros não,mais respeito a opinião de cada um fiquem, com Deus

  33. Em Pindaré Mirim,já ouvir relatos de pessoas que sentiram o tremor.A minha esposa estava sentada no sofá de nossa residência por volta das 9:30h às 10:00h,quando aconteceu, e a filha de sua colega também sentiu.Poucos minutos passados, Lemos as notícias pela Internet.

  34. Sou natural aqui de Brasilia fiquei sabendo que tremeu ai no Maranhão?se preparem meu povo Brasileiro esse ano terremotos no mundo vai subir pra 50% quero alertar a todos que o Planeta Hercolubus está cada vez + próximo da terra já tentei alertar vários Brasilienses porém o povo aqui e +++++++++ frio que europeu perdido em Minas Gerais em fim acordeeeeeeee povo

  35. Eu também senti em Chapadinha-MA. Acho que uns 3 a 5 segundos durou o tremor. Mas, também achei que tivesse sido impressão minha.

  36. Tava no refeitório da minha empresa aqui no cohatrak quando Derrepente começou a tremer durou de 4 a 7 segundos…minha cidade também no interior urbano santos…

  37. Morro em Estiva zona rural de Sao Luis ao estudar justamente um livro de Geografia sentado no sofá de casa senti pequeno tremor mesmo instante perguntei a minha namorada Léia Ribeiro se onde ela estava havia tremido ela disse que nao ..estava lavando roupa com maquina ligada perto

  38. Moro em Vitória do Mearim na baixada e senti o tremor!
    Meu bairro foi o mais atingido doque os demais bairros

  39. gente vamos abrir os olhos e o coracao pra JESUS pois, esse e mais um sinal que ele estar voltando e que precisa que cada ser busque a presença dele pois ele ama tds e n quer nos ver sofrendo eternamente e sendo escravos do pecado. JESUS ESTAR VOLTANDO
    DEUS N ESTAR MORTO.

  40. Profecias finais, o pior tá por vim.
    DEUS É TÃO BOM, QUE ESTÁ NOS DANDO TEMPO PRA NÓS SE ARREPENDER.

  41. DIA 02/01/2017 ESTAVA NO TERRAÇO ADMIRANDO A LUA E PERCEBI Q ELA TINHA FEITO UM MOVIMENTO MUITO RÁPIDO. DIA SEQUINTE O TREMOR ACONTECE, POIS A TERRA ESTA PRECISANDO SER BEM CUIDADA, VAMOS TODOS JUNTOS COLOCAR AS ARVORES NO LUGAR, OS RIOS, MARES OS ANIMAIS, AS AVES DO CÉUS RESPEITAR A NATUREZA, LUTAR PELA PAZ ENTRE AS NAÇÕES E EDIFICAR O AMOR ENTRE OS HOMENS. DEIXAR DE LADO OS CONCRETOS ALTOS DE CIMENTO. VAMOS TER MAIS AMOR E SENTIMENTO, TUDO VALE APENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.

Os comentários estão fechados.