Márcio Jerry diz que foi coincidência aluguel de prédio de membro do PCdoB

(Foto: De Jesus/O Estado)

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), atribuiu ontem (4) a mera coincidência o fato de o governo Flávio Dino (PCdoB) ter alugado de um membro do PCdoB o prédio onde está funcionando um anexo da Casa de Juventude Canaã (reveja).

Segundo ele, o contrato foi intermediado por uma imobiliária, que não exige do locador “documento que ateste filiação partidária”.

“Contrato de locação não exige documento que ateste filiação partidária. A pessoa citada não tem nenhum vínculo orgânico com o partido. E o imóvel foi identificado por imobiliária, que intermediou. Tudo normal e legal. Imagina qual ‘filtro’ seria possível para identificar que Jean de tal era filiado ao partido. Querem desviar a atenção do essencial”, afirmou.

O secretário, contudo, não explicou por que foram efetuados pagamentos a partir de agosto de 2015 – apesar de o prédio só haver começado a ser ocupado apenas ontem.

Disse apenas que houve ocupação antes do início das atividades para a adaptação das instalações.

“Prédio ocupado antes e sendo preparado para a finalidade específica”, comentou.

9 pensou em “Márcio Jerry diz que foi coincidência aluguel de prédio de membro do PCdoB

  1. Jean Carlos Oliveira é membro do pcdoB, não tem desculpa de que não sabiam. Esse é o Maranhão de todos eles. Essa casa no meio de uma comunidade pacifica é um total desrespeito até ao ECA. A presidente da funac também é do PCdoB, é claro que sabiam que os 12.000,00 por mês desde janeiro de 2015 estão caindo na conta de um companheiro de partido. Ta tudo em cada.

  2. MENTIRA!!!

    A casa encontrava-se fechada há anos… nenhum movimento, todos os moradores sabem! Canalhas mentirosos!
    Foi que nem uma fera pra acusar Rose Sales, mas agora fala manso, né? Coincidência… uma casa que não tem estrutura nem pra aluguel de 5 mil reais!!!
    Se forem procurar, acham coisas piores!

  3. O que eu acho graça são os governos dos esquerdopatas: tudo pode. Assim como beneficiar amigos e aumentar impostos. O empresariado maranhense não está tendo vez nesse governo, assim como os trabalhadores. Um verdadeiro massacre.

  4. Aurora, Anil, tudo é mesma coisa. Há propósito, continua alugada ( por R$ 20 000 ,00 por mes ) a casa da sobra de Marcelo Poeta (PC do B ) que IRIA abrigar uma unidade da PM no bairro do Anil?.
    Tenho alguns imóveis desalugados, seré que, se filiar-me ao PC do B posso aluga-las rapidinho, rapidinho?
    Realmente, A essência do capitalismo é a exploração do HOMEM pelo Homem, já a do comunismo Maranhense, é justamente o contrário.

  5. Coincidência significa que foi mero acaso? Bom então se foi mero acaso vejamos ele não fez um estudo do local?, eles não foram buscar se a casa devia IPTU?, não verificaram quem era o proprietário?, não verificaram a vida pregressa do proprietário? entre outras obrigações do Estado não verificaram nada acharam interessa e alugaram a casa. Essa situação parece muito com o caso do Lobão filho alugar o predio dele para a SES naquele período por R$ 30.000,00 por mês sem usar. O que dizer nesse caso “NA CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU”.
    Ah e Marcio o A emenda saiu pior que o soneto KKKKKKK, o nome disso infelizmente é a prova de incompetência desse cidadão.

  6. Será que Dino não enxerga que esse moço tá destruindo a gestão dele? Dino, manda esse Jerry pra casa, dá um salário pra ele e pede pra ficar longe do palácio. Que coisa!!!! Só faz merda esse cara, é de se indignar!!!!!

Os comentários estão fechados.