Aluguel de “prédio de Sarney” citado por Flávio Dino foi feito no governo Jackson

 

 

Além de ter sido alvo de pesadas críticas por tentar se comparar à ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para justificar o aluguel do prédio na Aurora de um membro do PCdoB, garoto propaganda de candidato do partido em 2014 e, ainda por cima, funcionário da Emap (saiba mais), o governador Flávio Dino (PCdoB) acabou incorrendo em erro ao tentar contrapor os fatos.

O comunista reclamou que estava sendo “perseguido” por conta do “aluguel camarada” enquanto, no governo Roseana, um imóvel do ex-presidente José Sarney (PMDB) também teria sido alugado pelo Estado.

“Aí pode?”, questionou. “O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel”, completou.

Mas isso não é verdade.

O contrato de aluguel a que se referia Dino era o da Secretaria de Direitos Humanos com o Shopping Jaracati, onde funcionava uma unidade do Viva Cidadão – a propósito, fechada, e levada para outro prédio, de outro comunista (mas isso é assunto para outro post).

Ocorre que essa locação foi feita em 2008 – no dia 10 de dezembro daquele ano, para ser mais preciso -, quando o governador era então Jackson Lago (PDT), não Roseana.

Portanto, se gosta tanto de se comparar à peemedebista e aos Sarney, Flávio Dino tem mais um motivo de orgulho. Porque tanto a ex-governadora quanto ele fizeram a mesma coisa: apenas mantiveram o contrato de locação em vigor.

16 pensou em “Aluguel de “prédio de Sarney” citado por Flávio Dino foi feito no governo Jackson

  1. JÁ QUE FOI JACKSON LAGO QUEM AUTORIZOU, MENTIROSAMENTE, O TAL CONTRATO, ROSEANA SARNEY , ASSIM QUE ASSUMIU O GOVERNO DEVERIA, POR DEVER DE OFÍCIO , CANCELÁ-LO ALEGANDO IMPEDIMENTO LEGAL POR ENVOLVER INTERESSE FAMILIAR ; MAS NÃO O FEZ , AO CONTRARIO , SIMPLESMENTE O PRORROGOU POR TEMPO INDETERMINADO . É… , BLOGUEIRO, FALTA CREDIBILIDADE AO GRUPO QUE TE PAGA PARA QUE ESSES FACTOIDES SE TRANSFORMEM EM FATOS VERDADEIROS.

  2. ESSE FLAVETE É DOIDO MESMO,SEM NOÇÃO E DESINFORMADO. ATÉ UM IGNORANTE NA POLITICA SABE QUE FOI NO GOVERNO DO NÃO MENOS INCOMPETENTE JACKSON LAGO,QUE TAMBEM ERA UM PSEUDO COMUNISTA..

  3. Agora foi um juiz la no maldito prédio onde abrigo os aborrecestes e diz que ta tudo legal, deve ser bem do PCdoB ou tem um prédio alugado pra Funac.

  4. Lamento dizer aos pobres serviçais da finada oligarquia Sarney que todo bombardeio midiático difamatório utilizado no caso FUNAC não será suficiente para sangrar o prestígio do Governo Flávio Dino.

    • Amigo o tal governo do fiasco, não precisa mais ser sangrado. Flávio Dino é o que há de pior na política. Sem noção um pobre menino mimado que ganhou um brinquedo caro e agora se acha melhor que os demais…. Fora comunIsta dos infernos.

  5. Cadê a data dessa primeira página documento que tu postou para comprovar a sua matéria? Bota a última, que tem data e assinatura.

    • me mande seu e-mail que eu mando… mas se vc não sabe, no topo da página, do lado esquerdo, há a identificação do contrato (98/2008)… esse /2008 identifica exatamente o ano da assinatura do contrato…
      sem mais…
      próximos…

Os comentários estão fechados.