Dono da Fitness Club morre em acidente de moto na BR-135

O jovem empresário Fábio Victor Araújo (de macacão vermelho na foto acima), proprietário da Academia Fitness Club, morreu hoje (13), em um trágico acidente na BR-135.

Ele viajava de moto, para Teresina, com um grupo de mais nove amigos.

O comboio saiu de São Luís às 8h da manhã e por volta das 9h, um pouco depois de passar por Bacabeira, ocorreu o acidente.

Fábio Victor colidiu com uma Pickup Corsa, que atravessou a pista de um lado a outro. O motorista disse que iria colher mangas.

O empresário chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

5 pensou em “Dono da Fitness Club morre em acidente de moto na BR-135

  1. Há tempos viajar pelas rodovias no Maranhão virou uma roleta-russa. Num.instante tudo pode acontecer. É animal na pista, motociclistas sem capacetes, imprudência…Um festival diário de irregularidades com a total complascência da polícia.

  2. é mto triste ver uma pessoa tão boa, jovem, trabalhador… indo embora dessa maneira por imprudência…. meus sentimentos a família dele, e a todos que rodiavam esse rapaz…. =(

  3. Muito triste!! Mais uma vitima da irresponsabilidade de alguns motoristas e dessa duplicação que nunca fica pronta e que ja poderia ter evitado muitas mortes. Até quando….

  4. Sei que o grande responsável é o motorista do carro mas com “amigos” como esses!!!Tirar a pessoa de casa para ir de moto para outro estado, eles também não deixam de ser os responsáveis por isso, eu no lugar dessa mãe não queria vê-los nunca mais

  5. Pingback: Homem que acidentou o dono da Fitness Club se apresenta em Bacabeira - Me InformoMe Informo

Os comentários estão fechados.