Carro capota na Avenida dos Holandeses

Um homem perdeu o controle do seu veículo e capotou logo depois de passar pela rotatória da Extrafarma na Avenida dos Holandeses.

O local já ficou marcado em São Luís pela quantidade de acidentes que lá ocorrem, principalmente durante a madrugada.

O caso da vez ocorreu por volta das 3h da manhã deste domingo (15).

Pela imagem percebe-se que o motorista ficou deitado no chão após o acidente.

7 pensou em “Carro capota na Avenida dos Holandeses

  1. O retorno da EXTRAFARMA, antigo retorno do Hotel Quatro Rodas, desde que foi construído a mais de 25 anos, no governo Cafeteira, onde ficou num nível mais baixo que a pista, já deve ter causado pelo menos uns 200 acidentes, no começo todo dia um carro subia nele, é uma armadilha para quem não conhece a pista, armadilha com há dezenas em São Luis, cidade mal planejada, com piso mal feito e mal conservado.

  2. IRRESPONSABILIDADE DO PREFEITO, do SECRETARIO CANINDÉ, ou do GOVERNADOR DINO(casa ali seja estrada), mas tanto faz, ELES ESTÃO AGUARDANDO ALGUÉM MORRER para tomarem providencias.
    TODOS OS RETORNOS DA AV. HOLANDESES CLAMAM POR SINALIZAÇÃI URGENTE!!!!!!!!!
    SÓ ISSO!!
    A população não pode aguardar o DEVANEIO desse projeto de mudança e integração com a AV Litorânea, e todos os dias e horas a ROLETA RUSSA dos retornos não para de girar.
    A IMPRENSA BEM QUE PODERIA DAR UMA FORÇA,FAZER O SEU PAPEL E PRECIONAR OS GOVERNOS POR SOLUÇÕES.

      • É verdade Gilberto. Ontem , eu e a minha esposa vínhamos nesse mesmo sentido da avenida às 22:00 e passou um corsa classic a mais de 100 km/h, tive que tirar o carro da frente, ou ele batia no meu carro . O problema aqui em São Luís , e talvez seja mais acentuado nessa região , é que as pessoas querem se exibir com seus carros, e a coisa mais simples para isso é acelerar . Acho que o problema pode até ser falta de sinalização, mas principalmente de baixa auto-estima, coisa que o poder público definitivamente não pode resolver.

  3. IMPRUDÊNCIA, BARBEIRAGEM, IRRESPONSABILIDADE E E EXCESSO DE ÁLCOOL, SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS, O RESTO É BALELA!

Os comentários estão fechados.