Roberto Rocha acompanha crise comunista à distância

O senador Roberto Rocha (PSB) preferiu recolher-se e acompanhar a distância a crise provocada no governo Flávio Dino (PCdoB) pelo escândalo dos “aluguéis camaradas”.

Na semana passada, ainda no início da polêmica, ele chegou a bater boca com o secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), depois de declarar que “o Maranhão é o único lugar do mundo onde o comunismo defende a propriedade privada, só que dos próprios comunistas”.

Mas foi só.

Nos dias que se seguiram, Rocha afastou-se do centro nervoso da crise e preferiu apenas observar o desenrolar do problema.

Para ele, quanto mais desgaste do governo, melhor…

5 pensou em “Roberto Rocha acompanha crise comunista à distância

  1. Esse enganador e outros da estirpe dele é que emporcalham a coisa pública do País, infelizmente, nós eleitores, não temos ainda consciência coletiva de cidadania, por isso é que continuamos a votar nesses entulhos da política em geral.

  2. Deu o “cascudo” no secretário que doeu no âmago do gov e agora está se divertindo com esse pequeno terremoto… o respondão provou que só tem gogó aqui no MA, Alexandre Garcia o fez ficar gago, o agora secretário gago precisa fazer o mesmo curso intensivo de marketing pessoal que Holandinha fez para enfrentar Braide.

  3. Esse cara não tem lado, tá do lado do poder. Se deus ou o diabo chamar, quem pagar mais ele vai.

    ”O lugar mais quente do inferno está guardado pros que em momentos de crise, não estão de lado nenhum.”

    Essa conversa de ser independente é lorota pra chegar ao poder: vaidade.

Os comentários estão fechados.