Eleição na Famem vira ato por candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

Com a eleição para a presidência da Famem já definida desde o fim de semana – por conta do indeferimento do registro da chapa da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), e a candidatura única de Cleomar Tema (PSB), de Tuntum – o assunto que movimentou a disputa foi outro.

Em conversa com jornalistas durante a votação, na sede da entidade, o socialista aproveitou para lançar o nome do colega de partido e deputado federal Zé Reinaldo como candidato ao Senado.

“Independentemente da posição do Flávio Dino, a minha escolha é Zé Reinaldo e mais um. O grupo com certeza vai chegar a um consenso”, declarou Tema.

O próprio Zé Reinaldo tratou do assunto após a declaração de Tema. E não escondeu que trabalha mesmo por isso.

3 pensou em “Eleição na Famem vira ato por candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

  1. É o navalhado usando o Rapineiro para articular apoios à candidatura dele ao Senado.

    O Maranhão não pode esquecer que o Rapineiro é mais sujo que poleiro de galinha. A última picaretagem deste foi a nomeação da ex-vereadora Arteniza Noleto para comandar uma secretaria que só existe no papel. Uma tal Secretaria das Cidades.. O ato de nomeação foi publicado no diário oficial da FAMEM, edição n. 1508, de 10 de Janeiro de 2017..

    Arteniza vai receber sem trabalhar. Uma sinecura.

  2. Esse Tema conhece muito bem esse Zé Reinaldo,ambos já foram presos pela polícia federal.Agora só falta ir para o xilindró esse Wewerton.É o grande grupo do comunnista Flavio Dino.

Os comentários estão fechados.