Márcio Jerry e Clayton Noleto são prioridades do PCdoB para a Câmara

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) confirmou hoje (16), durante entrevista a radialista Álvaro Luiz, da Rádio Educadora, que o projeto do PCdoB no Maranhão inclui a eleição dos secretários Márcio Jerry (Comunicação) e Clayton Noleto (Infraestrutura) como novos deputados federais do partido.

Segundo ele, a ideia dos comunistas é ter quatro representantes na Câmara dos Deputados.

Para isso, garantiriam-se as condições de reeleição do próprio Rubens Jr. e de eleição de Jerry, Noleto e mais um – que pode ser até Bira do Pindaré, hoje no PSB, mas em rota di colisão com o senador Roberto Rocha (PSB).

14 ideias sobre “Márcio Jerry e Clayton Noleto são prioridades do PCdoB para a Câmara

    • A ilusão do Petismo [cultura da mentira]:

      O PT [e seus Satélites…] é TRUCULENTO, embusteiro, picareta, VIGARISTA contumaz. O PT é um tipo de religião CHARLATÃ.

      Lula e sobretudo dilma são IMPOSTORES.

  1. MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

  2. Tempo do Ministério Público Eleitoral já ir se preparando para enquadrar esses pilantras, que não tendo qualquer simpatia eleitoral, vão utilizar de todos os meios, estes, nada republicanos para conseguir se eleger. “Meios” esses que vão de chantagem política ( Tanto da parte do Executivo quanto dos Órgãos de Controle ) nos municípios, compra de votos, convênios fantasmas( nas obras e serviços ), os conhecidos reinaldinos da época do Jackson, e outras barbaridades político-eleitorais. Abre o olho, Ministério Público!

  3. o jerry e muito antipatico , dificil alguem votar nele
    vc ja observou QUE SO APARECE os dois na propaganda do governo, todas os jornais e materias jornaleiticas sao fotos dessa dupla

  4. «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»

    [ontem, quinta-feira, dia 19/01/2017. — disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    ___________
    ¡ATENÇÃO!:
    Sérgio Moro, é aquele que Nossa Religião ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.

    Se Nossa Amada Religião, de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA, FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois QUER prender Nosso inocente Amado Chefe).

  5. Pingback: Márcio Jerry confirma pré-candidatura a deputado federal | Gilberto Léda

  6. Pingback: Márcio Jerry confirma pré-candidatura a deputado federal | BLOG DO ADONIAS SOARES

  7. Pingback: Clayton Noleto desiste de candidatura a deputado | Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *