Márcio Jerry confirma pré-candidatura a deputado federal

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), confirmou ontem (26), em entrevista à Rádio Difusora, que é mesmo pré-candidato a deputado federal em 2018.

Segundo ele, o PCdoB incluiu seu nome no “projeto eleitoral” para a Câmara dos Deputados.

“Vamos anunciar brevemente isto. O PCdoB tem um projeto eleitoral e incluiu meu nome no projeto eleitoral, mas vamos debater oportunamente”, declarou.

Há pouco mais de uma semana o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) já havia informado sobre a pré-candidatura do colega de partido.

Durante entrevista ao radialista Álvaro Luiz, da Rádio Educadora, ele disse que o projeto do PCdoB no Maranhão inclui a eleição de Jerry e do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, como novos deputados federais do partido (reveja).


24 ideias sobre “Márcio Jerry confirma pré-candidatura a deputado federal

      • Ai, meu Deus!!! Se não for um que ora come no cocho dos comunas, com certeza é um pacóvio.
        Márcio Jerry vai gastar milhões dos milhões que tungou do Estado, mas, mesmo assim, vai perder a eleição. Só vota nele cupincha…

  1. Meu Deus, morro e não vejo tudo. Maranhão sem sorte. Enquanto isso continuam rodando em São Luís ônibus com mais de dez anos de fabricação, ninguém respeita essa tal de licitação do prefeito.

  2. Se ele comprar 20- Prefeitos ainda não vai eleito, quem vota é o povão, e o povão não vota nele, fica difícil de se eleger, não dar nada pra ninguém esse daí.
    217-Prefeitos
    217-Oposição
    Ninguém não ganha nada dele, o povão vai dar o troco nas urnas.

  3. Ele deve se aconselhar com a BESTA FERA Flávio DinoSSAURO, de como fazer para se eleger nessas condições. Em 2006 a BESTA FERA se elegeu deputado federal graças aos famosos convênios de Zé BURRALDO Tavares nos municípios de Caxias e Tuntum.

    • Pior que tem grandes chances por causa do derramamento de dinheiro publico que vai ter para a campanha dele, infelizmente esse FDP vai acabar ganhando…tomara que nao.

  4. FLÁVIO DINO VAI PERDER ESSA REELEIÇÃO FÁCIL.
    TEM QUE DAR DINHEIRO.
    217- PREFEITOS
    217- OPOSIÇÃO

    E VAI SER TACA GRANDE AINDA, SÓ VAI GANHAR OS VOTOS DESSES MESMO 434-LIDERES DAS CIDADES, PORQUE O POVO NÃO QUEREM VOTAR NÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *